Menu
in , ,

De Férias: Caíque e Flávia brigam por conta de novo ex

Diego Gelio chegou na casa botando fogo no parquinho e irritou muitos participantes

Flavia e Caique se desentendem no "De Férias" após chegada de ex (Foto: Reprodução)

O episódio do “De Férias Com o Ex Brasil Celebs” começou com Gabi Rippi, Marina e Flávia indo receber o mais novo ex do programa: Diego Gelio. No entanto, o rapaz é na verdade ex de Tainá, que já chegou contou que no passado pegou a irmã da DJ. As meninas não foram com a cara do Rapaz, principalmente Flávia. Mas, mal sabia ela que iria brigar com Caíque por causa de Gelio.

Caique vê Flavia curtindo festa com novo ex e se incomoda (Foto: Reprodução)

Diego aproveita festinha com Flávia, Gabi e Marina

O Tablet do Terror mandou os quatro para uma festinha e lá Diego confirmou que estava errado nessa história com Tainá. “Eu errei, lógico. Fiquei com a irmã dela”, admitiu o influenciador. Após ouvir a versão do rapaz, as meninas ficaram bem tranquilas e começaram a dar mais confiança a ele. Flávia, que não tinha ido muito com a cara dele, deixou bem claro que havia mudado de opinião.

Diego chegou e curtiu uma festinha com Flávia, Gabi Rippi e Marina

Enquanto o quarteto curtia a sua festinha, o Tablet fez questão de mandar algumas fotos exclusivas para o restante da casa. Quando Tainá percebeu quem era, logo deu o recado. “Ele foi o boy que pegou a minha irmã! O golpe tá aí, cai quem quer”, declarou. Mas, quem ficou bolado mesmo foi Caíque ao ver Flávia trocando uns beijos com o paulista.

Flavia e Caique têm DR

A chegada de Diego na casa foi bastante tensa. Além dos quatro terem chegado fazendo piada sobre a história que envolve o modelo, Tainá e sua irmã, Matheus Pasquarelli, que já havia tomado as dores da amiga, nem fez questão de cumprimentar o novo participante. “A chegada do Diego na casa já me incomodou bastante […] sem respeito nenhum”, declarou o influencer. Para deixar tudo ainda mais tenso, Caique e Flávia iniciaram uma DR.

O produtor musical deixou claro para a namorada que não tinha gostado de ver as fotos dos dois se beijando. Como a loira estava um pouco alcoolizada, ela chegou até a negar o que tinha acontecido. Mas, esse nem de longe foi o problema. Caíque descobriu que os dois haviam trocado seus cordões e ficou ainda mais irritado. “Achei desnecessário pra c*, achei bem babaca da parte dela, tanto aceitar quanto dar o cordão”, declarou o músico.

Tainá e Diego fazem as pazes

Depois de tantas DRs, Tainá e Diego tiveram uma conversa tranquila e se acertaram. “Só tenho que pedir perdão, fui moleque”, disse o novato. A DJ confirmou que ainda não se sente pronta para ser amiga dele. Mas, de qualquer forma, cada um reconheceu os seus erros e combinaram de manter uma boa convivência dentro do reality show da MTV.

Episódio desta quinta do “De Férias” foi marcado por muita pegação e pouco barraco

O começo do romance entre Ingrid e Diego?

Ingrid já disse aqui fora que está ficando um pouco mais sério com Diego. No programa desta quinta pudemos ver o início dessa relação. Depois de dançar de forma bem sensual para a loiro, os dois trocaram uma ideia e também uns beijos.

Gabi Rippi na Suíte Master

Quem ganhou a oportunidade de ir para a Suíte Master foi Gabi Rippi, que andou dando uns pegas no Naka. Quando os dois ficaram pela primeira vez, Tainá ficou muito irritada e até brigou com o surfista. O tempo passou e isso não impediu as duas de ficarem amigas. Aliás, vale lembrar que a ruiva chegou a levar Bruninho, ex de Rippi, para o quarto privado.

Se a ideia da influencer era dar o troco, não sabemos. Mas, Gabi decidiu levar o sertanejo para a Suíte. Na hora, a DJ demonstrou um certo desconforto e até decidiu ir embora da festa um pouco mais cedo, mas parece que ficou de boa depois. Em sua defesa, Rippi disse que escolheu o ex por ter mais intimidade. Fez bem, né?

Pegação entre Gabily e Ortega

Depois de enrolarem bastante e ficarem flertando desde o começo do programa, Gabily e Ortega finalmente se pegaram pra valer! A cantora chegou até a pedir para Maju uma espécie de “autorização”. Felizmente, não rolou nenhum barraco e os pombinhos puderam aproveitar bastante a noite. Demorou, mas parece que valeu a pena.

Até que foi tranquilo o episódio desta semana do “De Férias Com o Ex Brasil Celebs“, né? Mas, para o próximo programa, já sabemos que Neguim, Gabily e Day vão receber um novo ex. De acordo com um spoiler divulgado, sabemos que uma ex do dançarino vai chegar. Além disso, parece que Rico e Ortega vão discutir feio. Para não perder nada, só ficar ligado no próximo episódio, às 22h, na MTV e no Prime Video.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile