O filme “Aquaman 2: O Reino Perdido” marcará o fim da atuação de Jason Momoa como Aquaman. Ele confirmou a informação, que já circulava na imprensa extraoficialmente, durante sua participação no programa de TV de Jimmy Fallon na TV americana.
“Esse é meio que o fim deste universo DC. Mesmo assim, sempre haverá um lugar para mim na DC. Eles gostam de mim”, contou o ator. O rumor é que ele já está de contrato assinado para interpretar o personagem Lobo no Universo DC (DCU), que estreará com o filme “Superman: O Legado”.
Leia mais:
- Jason Momoa apareceu bêbado no set de “Aquaman 2”, diz site
- Espectadores de “Aquaman 2” abandonam exibição-teste: saiba o motivo!
- “Aquaman 2: O Reino Perdido” ganha trailer a 102 dias da estreia
- Diretor explica poucas cenas de Amber Heard em “Aquaman 2”
Em janeiro deste ano, Jason Momoa postou no Instagram que teve uma reunião com a DC Studios e a Warner Bros. Ele disse que teria “grandes notícias” e agradeceu a James Gunn e Peter Safran, novos chefões da DC, que criaram um novo universo DC.
Mudança de atores no DCU
James Gunn já disse que a maioria dos super-heróis ganharão novos rostos – como o Superman. Sai Henry Cavill e entra David Corenswet, escolhido após bateria de testes. Assim será também com Aquaman.
Da antiga gestão, retornarão Xolo Maridueña como Besouro Azul, Viola Davis como Amanda Waller e John Cena como Pacificador. Esses são os únicos nomes confirmados.
Jacob Elordi confirma convite para teste de Superman: “não, obrigado”
O ator Jacob Elordi fez várias revelações em sua entrevista de capa para a revista GQ. Além de contar que acha a trilogia “A Barraca do Beijo” ridícula, ele falou também que foi chamado para fazer um teste para “Superman: Legacy”. A DC o queria nas audições para o super-herói Clark Kent. Mas ele não aceitou fazer o teste.
“Eles me ligaram e perguntaram se eu toparia o teste para Superman, mas eu pensei na hora: ‘não, obrigado’. Achei incrível, mas era sombrio demais para mim”, declarou Jacob Elordi.