Menu
in

DC Set Group e Move Concerts unem forças no mercado de shows

Parceria entre empresas de entretenimento objetiva ampliar atuação no Brasil e fortalecer alianças estratégicas internacionais

DC Set Group e Move Concerts Brasil anunciam parceria. Foto: Divulgação

DC Set Group e Move Concerts unem forças no mercado de shows que objetiva ampliar a atuação no entretenimento do Brasil, além de fortalecer alianças estratégicas internacionais. O DC Set Group é um promotor de shows brasileiro que gerencia o cantor Roberto Carlos e já trabalhou com grandes nomes globais como Michael Jackson e Rod Stewart quando realizaram apresentações no país.

A empresa adquiriu uma participação no Move Concerts Brasil, o braço local do promotor independente Move Concerts, de acordo com informações da Billboard. A Move, sediada em Miami e com escritórios também na Argentina, Colômbia, Costa Rica, Peru e Porto Rico, é uma das maiores promotoras independentes da América Latina e tem guiado tours de grandes estrelas internacionais, de Iron Maiden a Shakira. Liderado pelo fundador e CEO Phil Rodriguez, o Move também contratou o Rock in Rio por muito tempo.


Advertising
Advertising

Leia Mais:



O DC Set Group, liderada pelos sócios e co-presidentes Cião Chies e Dody Sirena, foi fundada em 1979 e está organizada em oito verticais de negócios que incluem: desporto, conferências, gestão, concertos e festivais de música. De acordo com a Billboard, todos os parceiros já trabalham juntos há muito tempo e colaboram em várias alianças que eventualmente levaram a esta nova parceria, com o objetivo de crescer e expandir os negócios da Move Concerts no Brasil.

“Conheço Dody Sirena e Cicão Chies há muito tempo”, disse CEO da Move Concerts Phil Rodriguez em nota para a Billboard. “Ao longo dos anos, trabalhamos juntos em algumas turnês no Brasil e somos amigos há décadas. Tenho um enorme respeito por como eles transformaram sua empresa, DC Set, em uma potência que abrange a gestão de artistas, gestão de locais, turnês, publicações e eSports.”



“A parceria com a Move Concerts é fruto de muitos anos de parceria, amizade e respeito”, completa Sirena. “Para o grupo, é um privilégio anunciar esta parceria em um momento tão importante, quando grandes eventos ao vivo estão sendo retomados.”

Em setembro de 2020, a Globo e DC Set Group anunciaram o lançamento da LnK Gaming, para atuar na produção e gestão de ligas de esportes eletrônicos. Criada no último ano, a LnK conta com um dos mais importantes portfólios de ligas e competições de eSports do país. A união entre o principal player de comunicação do país e um dos maiores grupos de entretenimento nacional reforça a crença das empresas no potencial da indústria de games e no desenvolvimento dos eSports no país.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.



Compartilhe:

Sair da versão mobile