Milly Alcock levou a melhor! A atriz australiana, conhecida pelo papel de Rhaenyra Targaryen na série “A Casa do Dragão”, foi a escolhida para interpretar a Supergirl no novo Universo DC (DCU). O anúncio oficial foi feito pela Variety.
Leia mais:
- “Superman: Legacy” reunirá vários super-heróis, James Gunn explica
- Eminem e Taylor Swift na trilha de “Superman: Legacy”? James Gunn responde
- “Superman: O Legado” já tem data para início das gravações: descubra
- Confira 7 nomes anunciados para elenco do filme “Superman: Legacy”
Para conseguir o papel, Milly Alcock derrotou duas atrizes que também estavam no páreo – Emilia Jones (de “No Ritmo do Coração”) e Meg Donnelly (de “Z-O-M-B-I-E-S”). James Gunn, novo chefão da DC, ficou impressionado com os testes dela.
“Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para Supergirl”, James Gunn escreveu no Instagram.
“Supergirl: Woman of Tomorrow”
A atriz protagonizará o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow”, que ainda não teve sua data de estreia divulgado. O roteiro está sob os cuidados de Ana Nogueira (de “The Vampire Diaries”), e a DC ainda não contratou ninguém para a direção. Isso leva a crer que Milly Alcock estreará como Supergirl em outra produção, antes do filme próprio.
O mais provável é que a atriz apareça no filme “Superman: O Legado” (Superman: Legacy), anunciado para 11 de julho de 2025. O filme terá direção do próprio James Gunn e contará com o ator David Corenswet como Clark Kent / Superman. O diretor já avisou que o longa contará com a participação especial de outros super-heróis e personagens, porque será o filme utilizado para dar o pontapé inicial no novo DCU.