O clima não está dos melhores entre Dayane Mello e Aline Mineiro depois de um atrito na madrugada desta terça-feira (19) em “A Fazenda 13“. Isso levou Valentina Francavilla a questionar a modelo sobre o motivo do desentendimento.
Leia mais:
- A Fazenda: Após pegação, Marina decide dar o fora em Gui Araújo
- Trégua? Gui Araújo conversa com Rico e sela paz em “A Fazenda”
- A Fazenda: Equipe de Marina toma atitude após falas controversas de Erasmo
- Abalada, Solange cai no choro e é consolada por Rico em “A Fazenda”
- E a Lary? Em “A Fazenda 13”, Bil admite interesse em Erika
De acordo com Dayane, o horário que Aline decide dormir vem lhe incomodando. As duas dormem na mesma cama. “Ontem à noite a gente veio buscar ela e eu falei pra ela, tipo assim, que ela tava com uma pessoa e chega às 5h da manhã e depois eu não consigo dormir, que nem uma idiota.
“E ela começou a fazer cena, dizendo: ‘ai, me incomoda’. Fazendo cena. Não vale a pena. Aí pegou o cobertor, deitou no sofá, blábláblá. Cena de criança, entendeu? Se eu te falo: ‘Vamos dormir separadas porque tu chega 4h, 5h da manhã, fica igual um zumbi pela casa, me acorda, me incomoda’, o que eu vou dizer?”.
Valentina disse que cada uma tem sua verdade, mas Dayane não concordou: “Não é uma verdade, eu acho que isso não é um problema de criança. É um problema de duas mulheres. Se ela quer ficar a noite inteira acordada, é problema dela. Mas eu não quero”.
“Eu não quero, eu priorizo minhas horas de sono. É difícil ficar o dia inteiro tendo que buscar uma cama pra dormir. Eu tenho a minha vida! E a minha vida é feita dessa maneira”.
Valentina insistiu que as duas poderiam conversar: “Mas você encara dessa maneira, ela encarou de outra. Por que vocês só não conversam?”. “Porque eu nunca imaginei que isso poderia deixar ela brava”, a modelo respondeu.
“A gente foi buscar ela no sofá, tendo cama, e ela fazendo drama. ‘Ai, porque eu incomodo, tô muito melhor no sofá’. Pra quê? Pra dar pena pro pessoal de casa? Isso não parece uma atitude de uma mulher de 30 anos, parece uma bebê de 15”, alegou Dayane.