Menu
in ,

Daya Luz + Pepita lançam clipe em quartel – com direito a João Haddad como “Recruta”

“A resposta sobre ‘onde nós mulheres’ podemos chegar está aqui: onde nós quisermos”, aponta Daya Luz.

(Foto: Divulgação)

Daya Luz está de música e clipe novos! Sua nova aposta se chama “Recruta” e ela recrutou Pepita para uma parceria na música. Além das duas artistas, o clipe traz ainda uma participação especial de João Haddad, o galã da última temporada do reality show da MTV “De Férias Com o Ex”.

“A resposta sobre ‘onde nós mulheres’ podemos chegar está aqui: onde nós quisermos”, aponta Daya Luz.

O clipe é inspirado no ambiente militar. No vídeo, Daya e Pepita “invadem” um quartel, acompanhadas de dançarinas. As mulheres estão no poder. Haddad é um dos soldados subordinados – com direito a cenas sensuais. Daya dança e arrasa na coreografia em todos os ambientes do quartel, incluindo o banheiro coletivo.

Daya Luz, João Haddad e Pepita em trecho de “Recruta” (Foto: Divulgação)

“No Brasil, nenhuma mulher chegou ao posto mais alto do Exército. Só em 2018, foi aprovado que uma mulher fizesse carreira e para se tornar general, é preciso de pelo menos 30 anos. É um tema que nós queremos tocar”, explica Daya.

Confira o vídeo:

Pepita escolhida a dedo

A participação de Pepita na música e no clipe não é avulsa. Daya Luz queria celebrar, além do poder feminino, a comunidade LGBTQIA+. Ela conversou com membros da comunidade sobre o alistamento obrigatório e suas vivências no Exército.

(Foto: Divulgação)

“O alistamento é obrigatório e é algo que assombra e assusta muitos amigos gays que conheço e que ainda não passaram por esse momento. A ideia de falar sobre esse assunto é justamente entender com quem já passou por isso, ouvindo suas experiências e trazer a tona um assunto que não é explorado”, conta.

“Recruta” é uma produção musical de DJ Batuta (Anitta, Roberto Carlos). Esse é sexto single de um ano produtivo da Daya Luz, que também lançou “Foguenta”, “Eu e Você”, “Primeiro Lugar”, “Exclusivo” e “Criminosa”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile