Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Daya Luz pede ajuda dos fãs de quarentena para montar clipe de sua próxima música

Daya Luz resolveu mudar um pouco o seu cronograma de lançamentos para 2020. Em vez de apresentar a dançante “Recruta”, prevista para estar nas plataformas digitais em single e vídeo na primeira semana de abril, a cantora decidiu apostar em “Eu e você”, canção que fala sobre toda forma de amor. A nova estratégia pretende também contar com a participação do público, trazendo cenas reais de momentos de carinho que estão compartilhando em suas casas durante o período de quarentena. O anúncio da ação, que pretende lançar o clipe finalizado já neste fim de semana, foi feito através das redes sociais da cantora.

Foto: Fernando Torquatto

“Minha equipe e eu resolvemos adiar um pouco e mudar a estratégia. E eu lembrei de uma música que eu tenho guardada, que traz uma mensagem linda, que fala de toda forma de amor, que é o que acho que estamos precisando neste momento. É um momento de ter mais empatia, de olhar mais para o próximo, de ter mais amor, com o próximo e com a gente”, comunicou a Daya Luz num vídeo publicado em seu instagram. A ideia, segundo ela é destacar a importância de ficar em casa neste período, mostrando o quanto de amor existe por traz deste ato, destacando também a necessidade de muito amor e solidariedade com o próximo. “A solidariedade não mata o vírus, mas mata a indiferença”, acrescentou.

A ação irá selecionar os melhores vídeos, que devem ter o mínimo de 10 segundos e apresentar cenas fofas ao lado de quem a gente ama, durante a quarentena, podendo ser parceiro (a), pais, filhos, bichos de estimação, amigos e etc. Toda forma de amor, será válida. “Devido a quarentena, não teremos como gravar um clipe agora, mas eu tive a ideia de fazer um conteúdo usando momento de vocês durante o isolamento. Me mandem vídeos com muito amor dos momentos que estão passando em casa com a família, como os bichinhos, companheiros e companheiras, enfim… toda forma de amor. Ajudem essa cantora aqui”, pediu Daya.

Destaques