Daya Luz, João Hadad e Pepita. Foto. Instagram
in ,

Daya Luz libera primeiro teaser de parceria com Pepita em “Recruta”

Single chega na próxima quarta-feira!

Daya Luz está aguçando a curiosidade dos fãs. Depois de anunciar sua parceria com Pepita no single “Recruta”, a cantora soltou nesta terça-feira o primeiro teaser da produção, que será lançado oficialmente ao meio-dia desta quarta-feira, no YouTube. Além das duas, o advogado e ex-participante do “De Férias com o Ex”, João Hadad aprece todo sujo e sem camisa no clipe. O clima é de batalha, mas também tem muita sensualidade no trechinho no ar em nosso Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

A escolha de Pepita como capitã de seu exército teve motivos muito importantes, explicados pela cantora. “Mulher forte, potente, inspiradora. Obrigada, amiga por essa parceria, já sei que será sucesso”, escreveu Daya, ao anunciar a parceria.

Daya tem usado suas redes sociais para recrutar fãs na estreia de divulgação do single, mas não sem antes fazer mistério sobre quem seria o seu tão aguardado feat. Pepita, por sua vez, chegou a gravar um vídeo bem semelhante a um produzido por sua amiga, o que gerou muita especulação entre os fãs. Após a revelação, Day convocou a parceira: “Vem minha Capitã”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

Daya relembrou o passado em recente entrevista

A cantora Daya Luz deu uma entrevista para o canal do Luan Poffo. Ela participou do polêmico quadro “Meu Passado Me Condena“, que resgata fatos do passado que podem render comentários hilários!

Daya Luz, que tem músicas como “Te Dominar“, “Primeiro Lugar“, “Foguenta” e “Exclusivo“, lembrou o início de sua carreira. Para quem não sabe, ela era dançarina do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.

Entrevista Daya Luz
Foto: Reprodução canal LUAN POFFO / YouTube

A artista explicou que sempre teve o sonho de ter cantora e, quando finalmente conseguiu que alguém apostasse em sua carreira, ela decidiu sair completamente das suas redes sociais! Esse é o motivo que não há muito material online da época que ela dançarina do “Domingão do Faustão”. Foram 2 anos e meio fora das redes sociais, um detox!

Ela explica que queria evitar um certo preconceito. “Como eu estava ali, na construção de uma artista, saindo de ser uma bailarina… E você sabe que as pessoas, querendo ou não, elas já colocam você em um lugar, por eu ter sido bailarina do Faustão, as pessoas diziam, ‘ah, é só uma bailarina que quer ser cantora’. Elas não tinham noção daquela história de que aquele era o meu sonho“, falou ela.

Escrito por Leonardo Rocha

Lizzo volta a falar sobre críticas à sua dieta detox: “Faça o que quiser com seu corpo”

Spartakus faz importante análise sobre clipe e música de “A Coisa Tá Preta”, de MC Rebecca e Elza Soares