Menu
in ,

Daya Luz estreia clipe com dançarinas de Beyoncé e Rihanna

Daya Luz estreia clipe novo nesta sexta (19/6), com participações de bailarinos de vários países diferentes. A gravação foi remota, claro, respeitando a recomendação de isolamento social para evitar a propagação do coronavírus. Daya utilizou chroma-key para gravar com as dançarinas à distância. Algumas são bailarinas de Beyoncé e Rihanna.

Conheça agora o clipe de “Primeiro Lugar”:

Daya Luz apoia dançarinos de todo o mundo

Segundo sua assessoria, a cantora abriu uma audição e recebeu mais de mil vídeos de bailarinos. Além do Brasil, profissionais dos Estados Unidos, da França, de Portugal, da Itália, da Ucrânica, da Coreia do Sul e da Croácia enviaram material.

O intuito era realmente dar suporte para os bailarinos neste momento em que estão com menos trabalho. A maioria não tem vínculo empregatício fixo e depende de freelas. A seleção foi feita pela coreógrafa francesa Laure Courtellemont, que já trabalhou com Chris Brown, Ciara e Ne-Yo. Cada um trabalhou de sua localidade, sem encontros presenciais.

“Eu e minha coreógrafa decidimos o que seria legal e passamos as referências para as dançarinas que foram nos enviando fotos. O mesmo aconteceu com os ensaios da coreografia realizada por videochamadas, maquiagem e cabelos”, conta Daya.

(Foto: Divulgação)

“Primeiro Lugar” dá início a novo projeto da Daya

Daya Luz promete lançar uma música por mês até dezembro. “Primeiro Lugar” é apenas a primeira. Haverá outras seis. “Primeiro Lugar” não foi escolhida à toa para iniciar o projeto. “Tem uma mensagem positiva para o momento, transmitindo alegria e força”, diz a cantora, “devemos sempre manter a energia lá em cima”.

O desafio do novo projeto é gravar os clipes neste contexto de pandemia. “Em todo clipe gosto de participar e pesquiso muito. E agora, estou tendo uma participação e responsabilidade ainda maior, pois o momento é de buscar formas de gravar a distância. Em ‘Primeiro Lugar’, por exemplo, tivemos que adaptar figurinos para que tudo ficasse unificado. Tivemos que pensar em peças que todas teriam em seu guarda-roupa”, detalha Daya.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile