in

Daya Luz é a convidada de Danilo Gentili no “The Noite” de hoje

Vai ao ar nesta quarta-feira (26/9) a entrevista de Daya Luz para o programa “The Noite”, do Danilo Gentili. No papo, a cantora falou sobre o início da carreira como dançarina, a busca pelo sonho de viver da música e foi desafiada pelo apresentador a competir com ele ao som de “Te Dominar”, música da artista parte do jogo de dança “Just Dance”.

Daya Luz no “The Noite” / Foto Lourival Robeiro (Divulgação SBT)

“Ele é um cara muito generoso e muito do bem. Está sendo um prazer. Estou muito feliz porque é um sonho se realizando. Cada passinho”, declarou. “Comecei a trabalhar muito cedo. Sempre tive uma vontade muito grande de mudar a minha realidade. Aos 12 anos fui entregar panfleto de propaganda nos faróis. Quando vejo essas meninas (que fazem o mesmo trabalho) eu até me emociono, porque eu sei a dificuldade”, disse Daya no papo, segundo nota enviada ao POPline.

O cantor Buchecha, que tem uma colaboração com Daya na música “Vai Pirar”, também esteve no programa para apresentação da canção.

Daya Luz e Buchecha no “The Noite” / Foto Lourival Robeiro (Divulgação SBT)

Daya está com uma nova faixa no mercado: “Virar o Game”. O single produzido pelo super trio de hitmakers brasileiros Sérgio Santos, o Ruxell e o Pablo Bispo, está com clipe em fase de edição. Gravado no Morro do Catete, o vídeo contou com coreografia assinada pela especialista em dancehall Laure Courtellemont.

“Eu tenho já alguns trabalhos lançados, alguns clipes, músicas, mas em nenhuma delas mostra exatamente a Daya. As pessoas não conhecem de onde eu vim, algumas sabem quando me perguntam e eu conto, mas às vezes assistem a um clipe que eu gravei lá em Los Angeles aí a pessoa ‘pô, ela fez uma produção em Los Angeles então ela deve ter condições na vida’ e na verdade não é exatamente assim. Eu quero mostrar às pessoas a minha verdade e a gente vai amadurecendo com o tempo. Eu amadureci muito desde quando fiz meu primeiro lançamento e chegou o momento que eu quero que as pessoas me conheçam”, disse em entrevista ao POPline.

A estreia do clipe deve acontecer na primeira semana de outubro.

Escrito por Amanda Faia

Cher elogia Lady Gaga por sua atuação em “Nasce Uma Estrela”: “Muito orgulhosa de você”

ROCKline: Eddie Vedder tentou persuadir Bradley Cooper a não produzir nova versão de “Nasce Uma Estrela”