Foto: reprodução/@dayaluz
in ,

Daya Luz anuncia parceria com Pepita em “Recruta”

Single chega na próxima quarta-feira!

Se tivesse que escolher uma capitã para o seu exercito, quem você escolheria? Daya Luz proclamou que o seu próximo single “Recruta” será embalado pelo carisma e talento de Pepita. A funkeira se junta a cantora e ao participante do “De Férias com o Ex”, João Hadad no clipe do single, que será lançado no dia 16 de dezembro em todas as plataformas digitais.

Ao anunciar a participação, Daya comemorou com os seus seguidores a inclusão de uma mulher tão inspiradora em seu projeto:

“Mulher forte, potente, inspiradora. Obrigada, amiga por essa parceria, já sei que será sucesso.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DAYA LUZ (@dayaluz)

Daya tem usado o seu instagram para recrutar os fãs para a estreia do single, mas não sem antes fazer mistério sobre quem seria o seu tão aguardado feat. Pepita, por sua vez, chegou a gravar um vídeo bem semelhante a um produzido por sua amiga, o que gerou muita especulação entre os fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

Nesta quinta-feira (10/12), a cantora anunciou que João Hadad, participante da última temporada do reality “De Férias Com Ex” estará no clipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DAYA LUZ (@dayaluz)

Daya relembrou o passado em recente entrevista

A cantora Daya Luz deu uma entrevista para o canal do Luan Poffo. Ela participou do polêmico quadro “Meu Passado Me Condena“, que resgata fatos do passado que podem render comentários hilários!

Daya Luz, que tem músicas como “Te Dominar“, “Primeiro Lugar“, “Foguenta” e “Exclusivo“, lembrou o início de sua carreira. Para quem não sabe, ela era dançarina do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.

Entrevista Daya Luz
Foto: Reprodução canal LUAN POFFO / YouTube

 

A artista explicou que sempre teve o sonho de ter cantora e, quando finalmente conseguiu que alguém apostasse em sua carreira, ela decidiu sair completamente das suas redes sociais! Esse é o motivo que não há muito material online da época que ela dançarina do “Domingão do Faustão”. Foram 2 anos e meio fora das redes sociais, um detox!

Ela explica que queria evitar um certo preconceito. “Como eu estava ali, na construção de uma artista, saindo de ser uma bailarina… E você sabe que as pessoas, querendo ou não, elas já colocam você em um lugar, por eu ter sido bailarina do Faustão, as pessoas diziam, ‘ah, é só uma bailarina que quer ser cantora’. Elas não tinham noção daquela história de que aquele era o meu sonho“, falou ela.

Escrito por Douglas Françoza

Storytelling POPline: As Baías falam da química em sofrência com Xand Avião!

Storytelling POPline: As Baías falam da química em sofrência “Drama Latino dos Rádios” com Xand Avião!

Zé Felipe, Flay e Léo Santana participam da live Boteco Prime, de Lucas Guimarães