Daya Luz anuncia lançamento de Exclusivo
in ,

Daya Luz anuncia lançamento de nova música com revelações íntimas: “Já enviei nudes”

Depois do lançamento de “1º Lugar”, música que ganhou clipe com participação de dançarinos do mundo todo, incluindo alguns que trabalham com Beyoncé e Rihanna, Daya Luz agora se prepara para mais um lançamento, dessa vez com uma temática mais íntima.

Daya Luz anuncia lançamento de Exclusivo
Foto: Reprodução / Instagram

A próxima música de Daya Luz chama-se “Exclusivo” e é inspirado no novo formato de relacionamento que foi imposto pela quarentena da atual pandemia, um relacionamento na internet.

“Exclusivo” será lançada no dia 17 de julho e vem cheia de ousadia e muita sensualidade, prometendo elevar a temperatura na quarentena. “Então vai, grava printa e salva, mas é tudo exclusivo”, canta Daya Luz em tom de alerta.

Revelações íntimas de Daya Luz

E para divulgar o lançamento de “Exclusivo”, Daya Luz tem feito algumas revelações íntimas em suas redes sociais, sempre referentes ao tema de relacionamento na internet.

“Já enviei nudes. Já enviei e acredito que é um artifício para quem está longe. Mas sem mostrar o rosto, por questão de segurança”, afirmou a cantora.

“Tive uma experiência com meu marido no ano passado, em que passei quatro meses morando em Portugal. E nesse período chegamos a ficar 40 dias longe um do outro. Só nos víamos através dos “ao vivo”, chamadas de vídeo, que foi onde começou a inspiração para a letra da música”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#EXCLUSIVO vem aí! Olhando essa capa, o que vocês acham que vou falar nessa música??

Uma publicação compartilhada por DAYA LUZ (@dayaluz) em

Apesar do tema mais sensual, Daya Luz também sabe da importância que a internet tem, especialmente nos dias atuais, onde casais passam vários dias longe, sem poder se ver pessoalmente. Ferramentas como chamadas de vídeo se tornaram rotineiras em um cenário com distanciamento social.

“É um comportamento que já acontecia antes, mas que o confinamento acentuou. Com o isolamento, muitos casais ficaram distantes e as chamadas de vídeo pegaram fogo”, brinca a artista, acrescentando em seguida: “Não sei se eu conseguiria por muito tempo, porque eu preciso sentir a presença, estar perto”, concluiu.

Escrito por Kavad Medeiros

Prove que você é fã #1 do Melim e ganhe prêmios no POPline na FM O Dia

Katy Perry é anunciada como atração do festival Tomorrowland Around The World