Day vê pessoas forçando amizade por números no "De Férias Com o Ex"
(Foto: Reprodução / Instagram @day)
in ,

Day vê pessoas forçando amizade por números no “De Férias Com o Ex”

Para a cantora, alguns participantes se aproximam de outros, interessados em seguidores no Instagram.

A cantora Day, da dupla sertaneja Day & Lara, quer manter amizade com alguns participantes do “De Férias Com o Ex”: Tarso Brant, Neguin e Pedro Ortega. Com eles, a cantora se conectou bastante já dentro do reality show e tem mantido contato aqui fora. “Se eu aparecer com alguém, é porque aquela pessoa teve uma troca comigo além do que Instagram e as redes sociais mostram”, diz. Day acredita que alguns participantes se aproximam de outros apenas por conta dos números nas redes sociais. Às vezes, “amizades” são estratégicas.

“Claro que tem isso. Mas eu acho é uma questão também de business. Cada um tem seu jeito de trabalhar. Se esse é o jeito de Ciclano ou Beltrano, tudo certo. Eu tenho outra forma de trabalhar. Está tudo bem, se esse for o jeito da pessoa trabalhar. Eu não”, diz em entrevista ao POPline.

Day vê pessoas forçando amizade por números no "De Férias Com o Ex"
(Foto: Divulgação)

Amizades fora do programa, caso sejam verdadeiras

Ela está aberta a conhecer as pessoas fora do programa também, desde que as interações sejam genuínas. “A gente tem que olhar uns para os outros além de números, além do que pode me agregar. Sempre achei isso. Venho de uma família que fez história na música sertaneja. Na música brasileira! Se eles não fossem pessoas bacanas, tudo isso seria em vão, então dou muito mais valor para o que a gente deixa nas pessoas do que para números, sabe?”, diz a artista, que é sobrinha de Zezé Di Camargo & Luciano.

“Eu não vou me aproximar de pessoas por números. Não sou de puxar saco, de estar nos lugares… Sou do jeito que sou. As pessoas que se identificam com minha personalidade, que entendem como verdade isso, estão no meu cotidiano e convivendo comigo. É normal, gente. Tem gente que a gente dá certo e gente que a gente não dá, e tudo bem. A Bíblia fala: ‘se possível, tente paz com todos’. Se possível. Se não… pau no cu, galera. Fazer o que? Faz parte””

Day vê pessoas forçando amizade por números no "De Férias Com o Ex"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Conheça o Spotify EQUAL, série de iniciativas dedicadas às mulheres

EQUAL: programa global do Spotify é lançado no Brasil

30 curiosidades sobre "Girl From Rio", da Anitta

30 curiosidades sobre “Girl From Rio”, da Anitta