Bem Vindo Ao Clube
Foto: Divulgação
in ,

DAY revela capa do álbum “Bem-Vindo Ao Clube”

“Eu descrevo a sonoridade do disco como Pop/Emo”, disse ela.

DAY vai lançar seu tão primeiro álbum de estúdio. O título é “Bem-Vindo Ao Clube” e já temos a capa com exclusividade do Portal POPline! Na imagem, DAY aparece sentada em um sofá de uma sala toda grafitada. Várias versões dela própria aparecem pela imagem, representando os lados de sua personalidade.

Você pode conferir a capa e o trecho de uma música inédita!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O “Bem Vindo Ao Clube” vai sair no dia 29 de julho. Falta muito pouco! Quem ficou ansioso?

Entrevista

Falamos com a DAY sobre esse novo projeto e, como não poderia ser diferente, ela está super animada e mal pode esperar para que todos escutem.

O momento é bem oportuno para isso, já que o rock e o pop punk estão de volta às paradas. Essa sonoridade será a coluna vertebral do disco? Como você a descreveria?

Pra mim é muito louco e dá até uma sensação de estranheza quando falam que o momento oportuno para lançar. É um disco com bastante referência de pop/rock e pop/punk.

Há uns dois anos, quando eu decidi que eu queria fazer isso e introduzir essa sonoridade nas músicas, muita gente sumiu e desapareceu. Eu fiquei muito frustrada“, disse.

Agora, de ver que isso está realmente acontecendo, é uma sensação estranha, mas eu estou muito feliz. Eu descrevo a sonoridade do disco como Pop/Emo. É um disco de música pop. Eu sou ousada e gosto de falar isso, porque os refrãos são bastante acessíveis. É um disco melancólico, mas é cheio de bateria e guitarra.

Amamos a capa e o teaser da música! De cara, já deu pra perceber que você soltou as guitarras.

Novo álbum
Foto: Divulgação

Os seu lançamentos são sempre muito celebrados pelos são fãs, que são super fiéis. Como acha que eles receberão esse disco?

Os meus fãs são os amores da minha vida. Eu só sei que eu, DAY, tenho muito orgulho de como esse disco saiu, de como esse disco é, de tudo o que ele representa… Eu espero que as pessoas possam sentir isso e ter experiências reais com ele. Mas eu confesso que não sei o que as pessoas vão achar (rindo de nervoso) e estou curiosa para ver a reação de todo mundo.

Day, qual é o sentimento em saber que seu primeiro álbum finalmente vai sair?

Cara, depois de ficar de estar grávida desse disco por uns 15 meses, acho que o sentimento é de alívio. Não tem outra palavra. Eu estou aliviada que esse disco vai sair finalmente.

Escrito por Caian Nunes

Sammy desmente boato de que teria traído ex com Pyong Lee

Álbum novo da Adele será de "sofrência", diz locutora

Álbum novo da Adele será de “sofrência”, diz locutora