(Foto: Reprodução Instagram/@mtvbrasil)
in ,

Day protagoniza novas cenas censuradas do “De Férias com Ex”

O programa só rende momentos icônicos, sim ou claro?

Treta e muita pegação, é disso que a gente gosta de ver no “De Férias com o Ex Celebs”. Para nossa sorte, novas cenas censuradas foram revelada e dessa vez quem ganhou destaque foi Day. A cantora saiu lambendo todo mundo e assumiu: “Me libertei e fiz o que eu queria fazer“.

(Foto: Reprodução Instagram/@mtvbrasil)

O vídeo começa com Rico fofocando com Marina sobre seu ex, que foi para um date com Matheus. O humorista não escondeu a irritação e avisou que muita treta estava por vir.

Corta para uma festa animadíssima na casa, com direito a beijo triplo e Day se soltando para ficar com geral. Assista:

“De Férias Com o Ex”: Marina diz que devolveria Gabily pro mar

Assim que as cenas foram divulgadas, a MTV também compartilhou um vídeo novo que mostra os bastidores da gravação do reality show. Em formato de vídeo-selfie, Marina diz que “com certeza beijaria Caíque” (de fato beijou) e que devolveria Gabily para o mar.

“Eu levaria de volta para o mar a Gabily. Você está me atrapalhando, querida!”, disparou.

Nos comentários do post, a própria Marina comentou rindo muito: “Eu tô passando mal!”. Caíque Gama também disse: “Que isso. Estou sabendo agora”. Gabily, no entanto, não se pronunciou.

Vale lembrar que Marina e Gabily tiveram treta no início do programa…

As duas participantes do “De Férias Com o Ex: Celebs” já se estranharam por causa de Caíque antes. Logo no início da temporada, Marina deixou claro que Gabily estava chata por ficar presa a ele.

“Ficou nesse disse e me disse, uma hora eu gosto, uma hora eu não gosto, e tudo bem. Eu me meti, eu assumo, não deveria ter me metido, mas é que a gente está em uma convivência ali e não tem como não se meter. Eu quero entender o que está acontecendo para todo mundo ficar bem”, explicou Marina.

Gabily reforçou que outras pessoas também não beijaram logo de primeira e não foram julgadas: “Eu fiquei um pouco chateada porque ninguém cobrou de outra pessoa”.

“Mas eu acho que cobrou de mim porque eu estava ali muito em evidência por causa da parada com o Caíque. Você não tem noção de como o assunto se alastrou de uma forma que estava enjoativo. Então ficou uma confusão na cabeça das pessoas que se tornou chato. E eu acho que esse ranço acabou passando para mim, que fui o ponto mais fraco da situação porque o Caíque já estava pegando todo mundo, já estava online“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Programa do SBT toca música da Anitta antes do lançamento

Programa do SBT toca música da Anitta antes do lançamento

Gravidíssima, Virginia Fonseca faz tour pelo quarto da filha