DAY LIMNS segue explorando o universo do disco “VÊNUS≠netuno” (2023) e, agora, se prepara para lançar um novo EP. “VÊNUSNETUNO II” chegará acompanhado de um projeto audiovisual que conta sua história através de uma fusão entre o real e o digital. A artista fez um investimento de R$1 milhão para trazer ao seu público a tecnologia de virtual production – já usada em superproduções como “The Mandalorian” e “Avatar”. No EP, DAY apresenta diferentes fases de uma jornada emocional e espiritual.
LEIA MAIS:
- Dia do Orgulho LGBTQIAPN+: Johnny Hooker, Gina Garcia, Day Limns e mais artistas celebram a data
- DAY LIMNS lança a intensa MARÉ, do universo VÊNUS≠netuno
- EXCLUSIVO: DAY LIMNS fala sobre explorar o disco VÊNUS≠netuno em sua estreia no Lollapalooza
- DAY LIMNS abraça o Rock e critica conservadorismo em VÊNUS≠netuno
A artista arquitetou um ciclo completo de 365 dias entre o lançamento de “VÊNUS≠netuno” e a chegada desse novo EP, que estará disponível nos tocadores a partir desta quinta-feira (14). Aqui, a cantora inova e convida seus fãs a embarcar em uma jornada introspectiva e sensorial.
Em parceria com a Academia de Filmes e a produtora Veludo, DAY cria um universo imersivo onde realidade e digital se encontram. Os cenários, construídos do zero, refletem essa fusão de real e virtual, trazendo à vida o universo de “VÊNUSNETUNO II” em uma experiência única.
“Eu quis usar a tecnologia para criar uma ponte entre o que é tangível e o que só existe dentro de nós. Trazer o digital e o real como aliados me ajuda a materializar essa ideia de que estamos sempre construindo novas realidades — é um ato de fé e de criação”, destaca DAY.
Dividido em seis faixas, o EP aborda temas como intuição, superação e aceitação. Cada música revela uma faceta de autoconhecimento, e as letras profundas e introspectivas mostram que DAY está cada vez mais madura e pronta para consolidar seu espaço no pop brasileiro, mesclando o que chama de pop underground a gêneros como rock e rap.