in , ,

DAY LIMNS e Bullet Bane lançam, juntos, o single “Castelo de Areia”

Canção chegou a todos aplicativos de música nesta quarta-feira (14), acompanhado de um lindo videoclipe

DAY LIMNS traz Bullet Bane em novo single “Castelo de Areia” | Foto: Divulgação

Já sentiu que tudo está desmoronando e, mesmo com empenho e dedicação, vê que o fim está próximo e não há nada que possa mudá-lo? Essa sensação angustiante e ao mesmo tempo de aceitação que DAY LIMNS descreve em seu último single do ano: “Castelo de Areia”. A canção chega a todos aplicativos de música nesta quarta-feira, 14 de dezembro, e traz a grande parceria da cantora com Bullet Bane. Assista ao visualizer a seguir:

LEIA MAIS:

Composta por DAY, Renan Garcia, Fernando Uehara, Danilo Souza, Arthur Mutanen e Los Brasileros, que também assinam a produção ao lado de Arthur, vocalista da Bullet Bane, “Castelo de Areia” traz uma relação em que se sente que o fim está próximo mas ainda existe aquela tentativa de fazer com que esse final se atrase ou nem aconteça. Existe alguém ali tentando convencer o outro mas ao mesmo tempo fazendo as pazes com o fato de que tudo que foi idealizado está caindo por terra pra deixar só o que é real.

“Escrevi esta canção na mesma época que ‘Muito Além’. E desde sempre quis que fosse um feat com uma banda ou alguém do rock que tivesse um som “mais pesado” que o meu. A minha relação com os moleques da banda, especialmente com o Arthur foi se desenvolvendo organicamente, sempre nos encontrando nos mesmos rolês e eventualmente vi BULLET BANE ao vivo e fiquei: ‘cara, é isso! Preciso de uma música com eles!’. Essa é a minha música favorita que já lancei, superando ‘Finais Mentem’, finalmente!”, conta a cantora.

LEIA MAIS:

Já Arthur revelou o que sentiu ao compor a canção: “Foi uma delícia escrever essa música, a Day já mandou a parte dela pronta e quando ouvi já me senti dentro da atmosfera da letra, então foi muito natural colocar tudo pra fora. E na parte da produção já comecei a ter ideias de elementos desde o embrião da música, acho que casa bem as estéticas das músicas da Day e do Bullet Bane. Na época em que a Day tava finalizando de compor e gravar as músicas do “Bem-vindo ao clube”, eu já conhecia tudo sem nem conhecer ela ainda. Em uma época que eu ia direto pra HeadMedia, e o Marcelinho Ferraz me mostrava tudo empolgadasso, e desde lá eu já sabia que a gente precisava fazer alguma coisa juntos, sabia que mesmo sem nos conhecer ainda, naturalmente a vida ia fazer esse feat acontecer”.