in ,

DAY LIMNS e ALVA falam sobre amor e mercado musical em “Sorte ou Azar”

Este é o primeiro lançamento de DAY que não leva sua assinatura na composição!

Fotos: divulgação

A sorte foi lançada e o acaso é o juiz! Foi liberada nesta sexta-feira (14), nas principais plataformas digitais, a música “Sorte ou Azar“; uma parceria entre as cantoras DAY LIMNS e ALVA. Primeiro lançamento de DAY que não leva sua assinatura na composição, tendo sido escrita por ALVA e Jenni Mosello, a letra pode ser interpretada primeiramente como uma canção ácida de amor. No entanto, com versos como “você só quer me torturar”, “apago sem sentir” ou “sorte ou azar, você me julga“, a canção traz críticas ao mercado musical brasileiro!

Foto: divulgação

Leia mais:

O clipe, que ainda será lançado, foi dirigido por Gustavo Ownage e tem roteiro de Felipe Ribeiro; e apresenta DAY LIMNS e ALVA como super-heroínas de si mesmas, tentando sobreviver à vazios, caos, incertezas, aprisionamentos e principalmente tortura. As duas se encontram como figuras antagonistas, a SORTE e o AZAR uma da outra, até que as vozes e imagens se misturam a ponto de não saberem quem é quem. O clipe também traz cenas de DAY em um confessionário e promete abrir muitas frentes da história de vida das artistas, que mostram muita força e coragem ao abordar certos temas.

Sem mais delongas, confira “Sorte ou Azar” no player abaixo:

E aí, curtiu? “Sorte ou Azar” é produzida por Dmax, Lucas Vaz e Marcelinho Ferraz. Na última terça-feira (11), o Portal POPline divulgou com exclusividade um vídeo mostrando os bastidores do clipe. Dá só uma olhada:

Day Limns e Carol Biazin confirmam que namoro chegou ao fim

Acabou! Day Limns e Carol Biazin apareceram juntas em meados de Setembro para confirmar os rumores de término. A informação foi compartilhada pelas cantoras, que namoraram por quatro anos, no Instagram Stories. De acordo com elas, o fim do relacionamento foi amigável, mas fizeram questão de pedir privacidade neste momento.

(Foto: Twitter @infosbiazin)

Através de um vídeo, Day Limns e Carol Biazin disseram que já queriam falar sobre o assunto há um tempo, mas não sabiam como. Nesse sentido, acharam melhor só falar que realmente não estão mais juntas, mas garantiram que seguem amigas. De quebra, declararam:

Se vocês ajudarem, acho que pode ser ainda mais fácil. Eu digo ajudar em não invadir nosso espaço. Isso é o mínimo que podemos fazer porque a vida, por mais que ela tenha sido pública, é nossa. A gente sabe o que a gente sente, a gente sabe o que a gente viveu”, pediu Carol Biazin.

“Só eu e a Carol sabemos o lugar que a gente ocupa na vida uma da outra. Não é o nome que vocês vão querer dar ou não dar. Simplesmente é o que é. A gente pede o mínimo que é o respeito”, acrescentou Day Limns. “Continuem torcendo pela gente. A gente continua torcendo uma pela outra incansavelmente. Isso não vai mudar nunca”.