in ,

Day e Konai revelam os bastidores de “Pesadelo”

Cantores contaram detalhes da música e clipe que serão lançados nesta sexta-feira (21)

Vamos falar de “Pesadelo”? Mas calma que não é nada disso que você está pesando. Estamos falando sobre a nova parceria de de Day e Konai, que o POPline News traz com exclusividade as primeiras cenas e depoimentos do clipe que está chegando por aí.


Ele é o queridinho no segmento SadSongs no Brasil e trouxe a princesa do pop punk nacional para uma parceria. “Pesadelo” chega nesta sexta-feira (21/05), e os artistas foram buscar referências no passado, ainda na adolescência, tanto para a música como para o videclipe.

“A Day já tava vindo nessa linha de querer aderir as referências do pop punk e só casou perfeitamente com o momento que a gente queria fazer. E fez muito sentido”, diz o cantor.

O clima melancólico e uma nuvem carregada d trovões, uma casa desorganizada, onde os dois aparecem se apoiando um ao outro para superar a bad. Curiosos? A música sai à meia-noite de sexta-feira e o clipe ao meia-dia.

“Na hora que eu ouvi eu falei…’vou fazer um som com o Konai’. Fui lá escrever minha letrinha, bem bad do jeito que a gente gosta. Mandei pra ele, ele gostou e topou fazer. O clipe tem esse aspecto lúdico, mas meio sombrio”, adianta a cantora.

Day. Foto: Divulgação

O rock vive! 

Day está preparando o terreno para lançar seu álbum de estreia, intitulado “Bem-vindo ao Clube”. O último passo foi liberar a música “Finais Mentem”, que já veio com clipe. Consolidando sua força no estilo pop undergroud, ela aposta intensidade, letra dramática e clipe cinematográfico

“Quando começamos a falar sobre produzir um álbum e, ainda não existindo um conceito em cima dele, o Pedro e o Danilo (produtores) me mandaram um arranjo baseado nas referências que havia mostrado. Em cima deste arranjo, criei uma canção com esse nome e, na época, eu já achava que poderia fazer parte do álbum. Só que depois de compor todas as outras músicas e ouvi-las novamente, achei que poderia deixá-la ainda mais especial e a refiz todinha! Fiquei ainda mais feliz com o resultado. Reaproveitei algumas partes da letra, mudamos os arranjos e o resultado ficou surpreendente”, explicou.

Escrito por Leonardo Rocha

P!nk quer revival de “Lady Marmalade” e confessa beijo em Christina Aguilera

Kelly Clarkson e Miley Cyrus estão cotadas para substituir programa de Ellen Degeneres