Foto: reprodução/ @daylimns Instagram
in ,

Day e Di Ferrero posam juntos em estúdio e fãs esperam feat

Day publicou uma foto ao lado de Di Ferrero na manhã desta terça-feira (25/05) e deixou a legenda por conta dos fãs, que responderam nos comentários da publicação com pedidos de uma colaboração entre os artistas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DAY (@daylimns)

Na última semana, a artista lançou “Pesadelo”, uma parceria pop punk com Konai. Em Abril, depois de anunciar o álbum “Bem vindo ao Clube“, Day contou que o projeto tem uma parceria com Lucas Silveira, da Fresno, em sua tracklist.

Seguindo a tendência global do retorno da sonoridade pop/rock/emo dos anos 2000, uma colaboração entre a artista e Di Ferrero, conhecido pelos vocais da NX Zero, uma das bandas mais importantes para esse movimento no Brasil, é muito esperada pelos fãs.

Em seu Instagram Story, o cantor confirmou que estava reunido com Day e outros artistas: “Eu estava numa session de estúdio pesada! Estava eu, a DAY, o Hodari, o Vitão, aí colou a Luísa, aí colou a Carol“, revelou. O produtor Marcelinho Ferraz publicou uma foto de Di e Day durante a sessão e perguntou: “Quem tá pronto pra esse feat?“.

Foto: reproduçao/ @marcelinhoferraz Instagram

Vídeo sombrio para “Pesadelo”, com Konai

O clipe de “Pesadelo”, lançado na última sexta-feira (21/05), leva Konai e Day para uma casa desorganizada, em um estado caótico e um clima melancólico. Uma nuvem de trovões pairando no céu contribui para o aspecto sombrio da produção. Para se livrar deste ‘pesadelo’, eles têm somente um ao outro.

“Já gravei clipes sombrios, mas esse definitivamente é o mais sombrio, e eu amo, porque é uma coisa que eu consumi muito durante a minha adolescência, então tem um peso muito significativo pra mim. Além de estar tudo muito lindo, é um clipe lúdico, que traz muitas representações de sensações e eu acho que as pessoas vão se emocionar muito. Acho que a combinação do clipe, da música, além de mim e do Konai, vai ser algo que as pessoas não esperam”, disse Day.

Confira: 

 

Escrito por Douglas Françoza

Pabllo Vittar prova que coreografia de “Bandida” combina com tudo

Acabou! Tays Reis confirma término de namoro com Biel