Foto: Reprodução Instagram @daylimns e Pitty
in ,

DAY cantará músicas da Pitty no programa “Versões”

Atração irá ao ar no Canal Bis.

DAY vai interpretar músicas de destaque do repertório da Pitty no programa “Versões“, do canal BIS, nesta quarta-feira (25), exibido a partir das 23h (horário de Brasília). Os fãs de ambas podem esperar muita qualidade, com o repertório rico da baiana e o talento da nova estrela da música.

DAY no programa Versões
Foto: Reprodução Instagram @daylimns e Pitty

DAY explica que se identifica com Pitty desde criança. Ela gostava de nomes como Avril Lavigne e Paramore, mas no Brasil a Pitty era uma exceção.

“Desde muito pequena lembro de ver os clipes da Pitty. Ela era a única pessoa no Brasil que eu conseguia me identificar, era muito diferente de tudo. O fato de cantar o que eu canto hoje tem muita conexão com ela, com as barreiras que ela quebrou lá atrás”, conta DAY.

Durante o processo criativo, o objetivo foi “manter a atitude da Pitty com a personalidade da DAY“. Ela se surpreendeu com a qualidade das composições.

“Fiquei chocada! As letras que ela escreveu 10 anos atrás continuam fazendo muito sentido. Nas próximas décadas com certeza ainda estaremos cantando essas músicas e lembrando como elas são viscerais, reais. Sem dúvidas é uma grande influência para minha musicalidade”, desabafa a goianiense.

A direção musical é assinada pelo coletivo Los Brasileros, grupo conhecido por produções com grandes artistas do mainstream, como Anitta, Projota e Vitão.

Lançamento da DAY

Nesta última semana aconteceu o lançamento da nova música da DAY, o “Não Gosto de Mim“, que já vem acompanhado de um clipe! Os fãs podem perceber uma certa continuidade em relação ao vídeo de “Dilúvio“, o single anterior. No entanto, a atmosfera é mais leve, entrando para um lado mais divertido – que a cantora descreve como um lado que as pessoas não viram dela.

A canção está dentro do contexto de ‘Dilúvio’ e fala sobre um relacionamento tóxico, que mesmo não fazendo bem, pessoa está disposta a viver para não perder a pessoa amada. Mesmo sabendo dos riscos, vai atrás”, conta DAY.

A direção fica por conta de Ygor de Oliveira, que já trabalhou com nomes como Carol & VitoriaGabriel Elias e Outro Eu. Já a produção é do coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de AnittaVitão e Projota. A cantora falou sobre o projeto:

“Esse clipe vai revelar um lado meu em que as pessoas talvez nunca tenham visto antes e nem esperavam ver tão cedo. Diferentemente dos outros clipes, dessa vez eu quis um que fosse um pouco mais leve que os demais. Contei com a ajuda de muita gente para fazer acontecer e deixa-lo com uma atmosfera mais leve, cômica e diferente”.

Esse já é um aquecimento para seu primeiro álbum solo, que está em fase de finalização, previsto para 2021.

Escrito por Caian Nunes

Quem é Trippie Redd? Rapper se consolida nos Estados Unidos

Quem é Trippie Redd? Rapper se consolida nos Estados Unidos

Divulgação

‘O Retorno do Seu Show’: iniciativa promove imersão gratuita para artistas com produtores de eventos