David Lee Roth (Van Halen) e Gene Simmons (KISS) trocam farpas em rede social (Foto: Getty Images)
in ,

David Lee Roth (Van Halen) e Gene Simmons (KISS) trocam farpas em rede social

Baixista do KISS teria feito críticas pelo fato do vocalista cancelar shows e “não estar mais em seu auge”

Saudade de uma treta no rock? A notícia do fim de semana foi a troca de farpas entre Gene Simmons e David Lee Roth na imprensa. Tudo começou após a entrevista do baixista à Rolling Stone norte-americana, onde ele afirmava que o lendário vocalista do Van Halen não acompanharia mais o KISS na turnê “End of the Road“. E a frase dita por Simmons foi, digamos, pesada.

Foto: Getty Images

“No apogeu de Dave, ninguém fez o que ele fez. Ele era o frontman definitivo. Nem [Robert] Plant, nem Rod Stewart, ninguém. Ele assumiu a figura de frontman muito além de qualquer coisa. Roth foi um dos grandes vocalistas do rock, mas não está mais no seu auge. Eu não sei o que aconteceu com ele… Algo aconteceu. E você tem o Dave dos dias atuais”, alfinetou Simmons.

Para azedar de vez a relação, Simmons comparou Lee Roth a Elvis Presley:

“Prefiro lembrar de Elvis Presley no auge, de volta a Memphis, enquanto fazia tudo aquilo. Não quero pensar em Elvis inchado e nu no chão do banheiro”, finalizou ao relembrar a forma como o Rei do Rock foi encontrado, já sem vida, em agosto de 1977.

Mas se de um lado tem um linguarudo, do outro também tem uma personalidade forte. David Lee Roth não respondeu ao agora ex-amigo com palavras, mas de forma inusitada ao publicar a mesma imagem por 18 vezes, onde se vê uma criança levantando o dedo do meio. E com os dizeres: “De Roth para Simmons” – pra ficar claro que a mensagem tem destinatário.

Era uma vez uma amizade no rock…

Escrito por Daiv Santos

Saiba tudo que vai rolar no “Criança Esperança” esta noite!

Francinne se reúne com idol brasileira do BlackSwan em Seoul