Mais de um ano depois do lançamento, a versão original do hit continua sendo a música mais popular do DJ francês no Spotify. Foto: Divulgação
Um dos maiores hits do último ano, “I’m Good (Blue)” está de volta aos tocadores de música em uma nova versão. David Guetta recrutou Ludmilla e o rapper argentino LIT Killah para um remix que tem por finalidade potencializar ainda mais o sucesso da faixa na América Latina. A versão original, com vocais de Bebe Rexha, ultrapassa 1,2 bilhão de plays somente no Spotify.
David Guetta volta ao Brasil em dezembro para show de Réveillon na Praia de Copacabana, no Rio. Será que rola uma participação de Ludmilla? Foto: Divulgação
Mais de 300 milhões de streams de “I’m Good (Blue)” vieram de países da América Latina. A parceria entre David Guetta e Bebe Rexha já foi certificada como 2x Diamante no Brasil, Diamante no México e Ouro na Argentina. Agora, a expectativa é de que o toque latino de Ludmilla e LIT Killah atraia novos ouvintes para a faixa de dance.
Além do número bilionário no Spotify, a versão original da faixa já arrematou o #1 na principal parada global da plataforma, teve pico na posição #4 na Billboard Hot 100 e o videoclipe oficial supera 210 milhões de visualizações no YouTube.
David Guetta tem uma relação estreita com o público brasileiro. Depois de tocar por aqui várias vezes, ele se apresentou em Manaus no último dia 5 e volta em dezembro para comandar o tradicional show do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ouça a nova versão de “I’m Good (Blue)” com Ludmilla e LIT Killah: