Um dos maiores hits do último ano, “I’m Good (Blue)” está de volta aos tocadores de música em uma nova versão. David Guetta recrutou Ludmilla e o rapper argentino LIT Killah para um remix que tem por finalidade potencializar ainda mais o sucesso da faixa na América Latina. A versão original, com vocais de Bebe Rexha, ultrapassa 1,2 bilhão de plays somente no Spotify.
LEIA MAIS:
- O dia em que Ludmilla salvou Gloria Groove de um enquadro por causa do LudSession
- Ludmilla vende mais da metade das cabines do Navio Numanice em tempo recorde
- MTV EMA 2022: David Guetta e Bebe Rexha apresentam o hit I’m Good (Blue)
- David Guetta e Bebe Rexha estão em clima de festa no clipe I’m Good (Blue)
Mais de 300 milhões de streams de “I’m Good (Blue)” vieram de países da América Latina. A parceria entre David Guetta e Bebe Rexha já foi certificada como 2x Diamante no Brasil, Diamante no México e Ouro na Argentina. Agora, a expectativa é de que o toque latino de Ludmilla e LIT Killah atraia novos ouvintes para a faixa de dance.
Além do número bilionário no Spotify, a versão original da faixa já arrematou o #1 na principal parada global da plataforma, teve pico na posição #4 na Billboard Hot 100 e o videoclipe oficial supera 210 milhões de visualizações no YouTube.
David Guetta tem uma relação estreita com o público brasileiro. Depois de tocar por aqui várias vezes, ele se apresentou em Manaus no último dia 5 e volta em dezembro para comandar o tradicional show do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ouça a nova versão de “I’m Good (Blue)” com Ludmilla e LIT Killah: