in

Entrevista: David Guetta fala sobre sua relação com o Brasil e comenta parcerias com Justin Bieber, Sia e Bruno Mars

Sem dúvidas, David Guetta é dos DJs mais reconhecidos do mundo. Ele foi um dos pioneiros em lançar músicas próprias, fazendo sucesso nas paradas e dando espaço para vários outros nomes.

Atualmente, David Gueta está a todo vapor! Seus últimos lançamentos foram parcerias com Nicki Minaj (“Light My Body Up”), Justin Bieber (“2U”) e Bruno Mars, com um remix de “Versace on the Floor”. O DJ causa grande impacto nas paradas mundiais, se consolidando como um grande hitmaker.

No Brasil, os fãs podem esperar mais uma aparição no festival “Ultra Brasil”, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro no Rio de Janeiro.

Conversamos com o David Guetta e falamos sobre seus trabalhos que já fizeram sucesso e planos para o futuro! Confira:

Você já tocou muito no Brasil. Você sente uma vibe diferente aqui?
As pessoas são diferente no Brasil, essa é a grande diferença, eu amo as pessoas brasileiras. Eu realmente sinto que é quase uma lição de vida toda vez que eu vou. No Brasil a vida não é tão fácil, e mesmo assim todos estão sempre felizes e sorrindo, cheios de energia. Isso me deixa mais humilde, mostra que eu nunca devo reclamar da vida.

Nós podemos esperar alguma coisa nova no “Ultra Festival”, show que você vai fazer aqui em outubro?
Sim, é claro. Eu tenho um novo show com minhas novas músicas. Eu tenho “2U”, com o Justin Bieber, que está se saindo muito bem. Eu também tenho um remix novo com o Bruno Mars e muitas outras coisas que estão chegando.

Você está planejando um álbum novo?
Estou trabalhando nisso no momento. Eu vou tirar meu próprio tempo para criar, você sabe, as pessoas estão usando muito streaming atualmente e, de certa forma, sinto que elas criam seus próprios álbuns da maneira que elas querem. Quero fazer um álbum porque eu acho que é uma forma de expressar minha arte, mas eu vou ter o meu tempo para isso.

Recentemente Major Lazer lançou uma música com as cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar. Você também colocaria música brasileira em suas produções?
Sim, absolutamente. Na última vez que estive no Brasil tive sessões com pessoas muito legais, incluindo músicos tradicionais. Eu sempre experimento coisas diferentes… Nem todas as vezes que eu entro no estúdio é para fazer um hit, eu gosto de fazer experimentos.

No mundo do pop, tem algum artista que você quer trabalhar no futuro?
Acho que a única que falta é a Rihanna. Não, falha minha, já trabalhei com ela!  Falta a Beyoncé. Ela é incrível.

Você já colaborou com a Sia algumas vezes. Como é trabalhar com ela?
Eu acho que ela é a melhor artista feminina do mundo. Além de uma incrível cantora, ela é provavelmente a melhor compositora. Eu amo trabalhar com ela. A gente fez músicas que mudaram nossas vidas… E toda vez que eu a chamo pra colaborar com algo, ela está sempre disposta. É claro que eu sou muito grato por isso.

E sobre o remix de “Versace On The Floor”, do Bruno Mars, como aconteceu?
É engraçado, toda música tem uma história diferente. Por exemplo, em “2U”, com Justin Bieber, eu finalizei a música com ele. Já em “Versace On The Floor” eu já tinha a música pronta do Bruno e eu levei duas semanas para criar em cima disso. Então eu mostrei para ele, que gostou muito. Ele enviou a minha versão para as rádios e eu estou muito feliz.

“2U”, com Justin Bieber, é realmente um grande hit! Como você se sente quando uma música sua se torna tão popular?
Eu amo, com certeza! É um objetivo, sempre faço música querendo que as pessoas adorem. Me faz muito feliz saber que muitos estão curtindo. Eu quis ser um DJ porque eu queria mostrar minha paixão pela música para as pessoas e quando eu comecei a produzir minhas próprias faixas, é o mesmo sentimento. Quero compartilhar minha paixão com mais e mais pessoas, então fazer tanto sucesso é uma coisa que me alegra.

Como foi trabalhar com o Justin Bieber?
É incrível trabalhar para ele. Justin tem uma das vozes mais lindas do mundo e é um dos artistas de maior sucesso dos últimos 5 anos! Então é uma grande honra pra mim.

Então é isso, a gente se vê em outubro!
Sim, muito obrigado!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez mostra nova prévia e promete clipe de “Fetish” para a próxima semana

Katy Perry: clipe de “Firework” supera 1 bilhão de visualizações no VEVO