Foto: Reprodução Twitter @DavidBowieReal
in ,

David Bowie: ouça agora as novas versões de “Karma Man” e “Silly Boy Blue”

Assista também ao lyric video de “Karma Man”.

Mais duas faixas dos cofres de David Bowie vieram a público nesta sexta-feira (15). Trata-se de novas versões de “Karma Man” e “Silly Boy Blue”, até então inéditas.

Leia mais:

Foto: Reprodução Twitter @DavidBowieReal

“Karma Man” foi originalmente gravada por David Bowie em setembro de 1967 e chegou a estrear no programa de John Peel na rádio BBC 1 em 1968. A música, no entanto, não foi oficialmente lançada até 1970 quando o álbum “The World of David Bowie” chegou às lojas. Em 2000, Bowie regravou a faixa para incluí-la no disco “Toy”, mas o mesmo foi engavetado após disputa com sua então gravadora, a Virgin.

Agora, a versão original de “Karma Man” foi disponibilizada nas plataformas de streaming junto com uma versão alternativa de “Silly Boy Blue”, outra música de Bowie do ano de 1967.

Ouça agora:

“Karma Man” e “Silly Boy Blue” farão parte dos novos boxsets de Bowie, “David Bowie 5. Brilliant Adventure (1992-2001)” e “Toy”, que serão lançados em 26 de novembro e 7 de janeiro (um dia antes do aniversário de Bowie), respectivamente.

A caixa “Brilliant Adventure” contém 11 CDs e 18 LPs, sendo as versões em vinil dos álbuns “Black Tie White Noise”, “The Buddha Of Suburbia”, “1. Outside”, “Earthling” e “hours…”. Já a caixa de “Toy” virá recheada com livro de capa dura, 3 CDs e 6 LPs de 10 polegadas, sendo um dos LPs um disco de “não singles”, b-sides e mais chamado “Re: Call 5″.

Karma Man: Lyric Video

Além do lançamento de “Karma Man” e “Silly Boy Blue” nas plataformas de streaming, um lyric video de “Karma Man” também foi lançado no YouTube nesta sexta-feira.

Assista agora:

Escrito por Mari Pacheco

Selena Gomez: “Não estou ciente do que está acontecendo na cultura pop”

Cleo e Rafaela Villella promovem live beneficente nesta sexta!