Foto: Divulgação/The Town Hall
in ,

Dave Grohl toca “Smells Like Teen Spirit” em evento ao vivo de sua autobiografia

Músico se senta à bateria e executa – com perfeição- cada nota do hit do Nirvana na íntegra!

Os fãs do Nirvana foram pegos de surpresa com esta notícia. Dave Grohl tem se apresentado no evento de divulgação de seu livro “Storyteller“. E na passagem por Nova York na última semana, o músico sentou-se à bateria para tocar na íntegra o clássico “Smells Like Teen Spirit”.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Após a morte de Kurt Cobain, o músico tem relutado em revisitar seu trabalho com o Nirvana em shows ao vivo. Exceto em ocasiões especiais como na introdução ao Rock and Roll Hall of Fame, e depois com os convidados especiais Krist Novoselic, John McCauley e Joan Jett na edição 2018 do festival Cal Jam.

Os fãs presentes no The Town Hall, em 5 de outubro, testemunharam um momento raro e precioso. Durante o show, Grohl intercalou piadas com apresentações musicais ocasionais, como versões acústicas de “This Is a Call”, “My Hero”, “Learn to Fly”, “Best of You” e “Everlong”. Mas com o 30º aniversário do álbum “Nevermind“, o momento parecia certo para voltar a estourar sua bateria em cima do grande hit do movimento grunge.

Enquanto participa de suas atividades promocionais para o novo livro, Grohl também compareceu ao programa infantil “CBeebies” da BBC. Durante o show, ele leu o livro de outro baterista famoso, Ringo Starr, recitando “Octopus’s Garden”. O livro de Starr foi adaptado da popular canção do álbum “Abbey Road“, lançado pelos Beatles em 1969. Veja:

Escrito por Daiv Santos

YG nega rumores entre Jisoo, do BLACKPINK, e jogador de futebol

Quem é quem? Spotify troca capa das playlists por fotos de crianças