Connect with us

O que está procurando?

#ROCKline

Dá para acreditar? Dave Grohl foi criticado por fazer shows apenas para vacinados

Vocalista do Cro-Mags se indignou com o show do Foo Fighters no Madison Square Garden
Foto: Getty Images

Conforme a vacinação contra Covid-19 avança pelo mundo, a vida em sociedade vai se restabelecendo lentamente. Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e Oceania, a agenda de shows tem sido retomada gradualmente e com a precaução de atrair apenas o público já vacinado. Mas pasmem, ainda há aqueles que não acreditam na eficácia das vacinas. John Joseph, antigo vocalista do Cro-Mags, teceu críticas a Dave Grohl por conta do show lotado que o Foo Fighters fez no Madison Square Garden, em Nova York, no mês passado – apenas para vacinados.

John Joseph (foto: Rick Kern/Getty Images) e Dave Grohl (foto: Kevin Winter/Getty Images)

John, que apelidou a banda de Grohl como “Flu Pfizers”, afirmou em nova entrevista que os shows apenas para vacinados “é uma besteira”. Ao programa The Void With Christina ele disse: “Eu esqueci qual é o nome do cara – ele está em uma grande banda de merda – que se recusava a fazer shows apenas para vacinados. Ele fazia parte de uma grande banda inglesa. Não me lembro qual é o nome deles”, começou dizendo.

De acordo com o site Consequence Of Sound, os comentários provavelmente se referiam ao rockeiro negacionista Ian Brown, vocalista do Stone Roses, que em março desistiu de se apresentar no Warrington’s Neighbourhood Weekender por causa da política de vacinação contra Covid-19.

“Então você tem filhos da puta como Dave Grohl, que costumava tocar bateria para o D.C. [antiga banda de hardcore] que abria para os Cro-Mags. Agora ele está com os ‘Flu Pfizers’ ou ‘Flu Fighters’ fazendo shows apenas para vacinados. Que tipo de besteira é essa? Que merda você tem na porra da sua cabeça para fazer um show só para vacinados?”, completou John.

> LEIA MAIS: Foo Fighters marca a volta dos shows com público de 20 mil nos EUA

O Foo Fighters fez um show com ingressos esgotados e para um público imunizado no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 20 de junho. E no início de julho, a banda foi foram forçada a adiar um show em Los Angeles após um caso confirmado de Covid-19 dentro da produção.

Os fãs da banda foram confrontados por negacionistas no show de Nova York e em um show intimista no The Canyon, na Califórnia. Inacreditavelmente, o ator Ricky Schroder, que participou de um dos protestos, postou em suas redes sociais: “Dave Grohl é um punk ignorante que precisa ser esbofeteado por apoiar a discriminação“.

Destaques

#Noticias

Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...

#Noticias

Um mês após a última edição do festival agitar Salvador, com shows potentes de Erykah Badu, Ebony, Duquesa, Léo Santana, Planet Hemp e muitos...

#Noticias

O Coachella 2025 está marcado para os finais de semana dos dias 11 a 13 e 18 a 20 de abril e, aparentemente, os...