Menu
in ,

Dave Franco revela maior dificuldade em “Dupla Jornada”

“O que você não percebe sobre um filme de ação é que você fará uma sequência de ação durante toda a semana, por cinco dias seguidos”, diz Dave Franco.

(Foto: Parrish Lewis/Netflix)

Dave Franco viveu momentos intensos enquanto filmava “Dupla Jornada”, novo filme da Netflix, que estreou nesta sexta (12/8). Segundo o ator, a sequência de ação no início do filme foi uma das mais difíceis. Ela envolveu um contorcionista.

“O que você não percebe sobre um filme de ação é que você fará uma sequência de ação durante toda a semana, por cinco dias seguidos. E você fica tipo ‘uau, eu não posso acreditar que conseguimos. Tudo bem, já passamos disso, o que vem a seguir?’ E então você vai direto para outra sequência que são outros cinco dias seguidos. É simplesmente implacável, mas é tão divertido”, Dave Franco contou ao ET Online.

(Foto: Parrish Lewis/Netflix)

Leia mais:

“Dupla Jornada” acompanha um caçador de vampiros, que tem uma semana para conseguir dinheiro para pagar as despesas da filha. E ele luta com unhas e dentes para garantir o sustento da família. Jamie Foxx é o protagonista e o elenco inclui ainda Snoop Dogg e Natasha Liu Bordizzo, além do próprio Franco. A direção é de JJ Perry.

“Dupla Jornada” tem sátira a “Crepúsculo”

O filme, no entanto, não é só ação. É também comédia – com piadinhas envolvendo “Crepúsculo”. Dave Franco diz que fez questão de assistir toda à saga de Edward e Bella antes de gravar. “Eu queria saber se estava pegando as referencias certas. Eu assisti todos os filmes de vampiros que pude”, conta o ator.

“Cada filme tem uma mitologia, então é interessante de ver. O que eles estão fazendo? O que podemos fazer que seja único comparado ao que foi feito antes?”, completa.

Veja o trailer de “Dupla Jornada”:

Compartilhe:

Sair da versão mobile