O filme “Ó Pai, Ó 2”, com Lázaro Ramos, teve sua data de estreia adiada em uma semana. Originalmente anunciado para 15 de novembro, o longa-metragem só chegará aos cinemas em 23 de novembro, de acordo com novo anúncio feito pelo ator e pela Globo Filmes. O filme tem distribuição da H2O Filmes.
“Tô numa ansiedade que só! Imagino que vocês também”, Lázaro escreveu no Instagram.
Sequência do filme de 2007, “Ó Pai, Ó 2” conta com Dira Paes, Luciana Souza, Érico Brás, Valdineia Soriano, Luís Miranda, Tânia Toko, João Pedro, Rejane Maya, Edvana Carvalho, Lázaro Machado Santos, Cássia Vale, Vinícius Nascimento, Yolanda e Fábio Santana no elenco.
O roteiro é de Elísio Lopes Jr, Daniel Arcade, Igor Verde e Viviane Ferreira, com colaboração de Luciana Souza, Bando de Teatro Olodum e Rafael Primot. Viviane Ferreira (de “Um Dia de Jerusa”) também assina a direção.
Monique Gardenberg, roteirista e diretora do primeiro filme, atua apenas como produtora desta vez. A produção é da Dueto Produções com a Casé Filmes, com co-produção da Globo Filmes.
(Foto: Divulgação)
O primeiro “Ó Pai, Ó”
O primeiro “Ó Paí, Ó” está disponível no Globoplay. O filme, baseado em uma peça de Márcio Meirelles, conta a história dos moradores de um cortiço no Pelourinho, em Salvador. A trama se passa durante o último dia de Carnaval. Lázaro Ramos, Wagner Moura, Dira Paes, Stênio Garcia, Emanuelle Araújo e Érico Brás são destaques do elenco.
A boa recepção de “Ó Pai, Ó” levou a TV Globo a produzir também uma série adaptada, com dez episódios. O programa estreou na programação do canal em 2009 e foi reprisado em 2015.