Menu
in ,

Danna Paola mostra teaser de clipe com Luísa Sonza

Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana estarão juntas na música e no clipe “Friend de Semana”.

(Foto: Reprodução / YouTube)

A parceria entre Danna Paola e Luísa Sonza está mais próxima do que nunca! A cantora e atriz mexicana, mais conhecida atualmente por seu papel de Lucrécia Montesinos na série “Elite”, divulgou um teaser do clipe da colaboração entre elas, “Friend de Semana”. A música traz ainda participação da Aitana, da Espanha.

Uma curiosidade é que o elenco presente no teaser é 100% composto por mulheres, adiantando uma temática estudantil. O teaser tem 50 segundos de duração e mostra cada uma das artistas em um cenário diferente, de olho no relógio. Luísa Sonza aparece como a juíza de uma partida de futebol, no meio de um campo.

Veja o teaser da parceria de Danna Paola e Luísa Sonza:

A música e o clipe sairão na próxima quinta (29/10).

O burburinho sobre uma colaboração entre Danna Paola e Luísa Sonza começou em agosto. Na época, o jornal Extra noticiou que um single delas juntas sairia entre novembro e dezembro. A Universal Music negou e se limitou a dizer que havia negociações, mas que o martelo não havia sido batido.

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)

Danna Paola adora o Brasil

A mexicana já expressou diversas vezes seu interesse por visitar o Brasil e trabalhar com artistas locais. Em setembro, a MTV Brasil causou buzz sugerindo uma parceria entre Danna Paola e Pabllo Vittar. Mas não há nada confirmado sobre isso.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Em entrevista ao POPline, Danna Paola disse que realmente ama a drag queen brasileira. Falou até que é obcecada pela artista. Na época em que Pabllo lançou clipe com Thalía, Danna falou: “eu também adoro e admiro a Pabllo Vittar! Eu estou procurando para escutar a parceria dela com Thalía, que eu amo também, 100% mexicana”.

Ela também está de olho em Anitta, atualmente a brasileira de maior relevância no México. “Claro que eu conheço a Anitta, eu amo. Eu adoraria uma colaboração, ela é talentosa e lindíssima, divida, adoraria trabalhar com ela”, declarou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile