Storytelling POPline: "Se tenho um microfone na mão, quero ser porta-voz de temas tão importantes que para muita gente custa ouvir”, diz Danna Paolla
No novo episódio do StoryTelling POPline com Danna Paola, a cantora demonstra o seu amor pelo Brasil é muito mais que uma “Friend de Semana’. A mexicana exalta que os brasileiros são muito presentes em sua vida, desde quando era a protagonista da novela ‘Amy, a Menina da Mochila Azul’.
Danna Paola quando criança em “Amy, a menina da mochila azul”. Foto: Divulgação
“Eu sou muito grata pela minha fan base, mas eu não sei, eu sinto algo muito diferente pelo Brasil! É uma conexão especial, eles são muito presentes desde que eu era criança, por isso que quero ir ao Brasil já falando português. Eu estou aprendendo português“.
Por sua vez, Luísa Sonza também participa e fala que a sua conexão com Danna vai além do fato das duas serem jovens promessas do pop nos seus respetivos países:
“Quando gravamos o clipe de “Friend de Semana” foi incrível, uma vibe bem leve. Eu sempre admirei Danna e já falava para o presidente da minha gravadora: ‘Paulo, eu queria muito fazer algo com a Danna. E isso aconteceu’. A nossa química é uma coisa absurda, parece que nos conhecemos desde a infância”, explicou Luísa.
A brasileira ainda falou que ela e Danna têm muito mais em comum do que o simples fato de serem cantoras pop. “Acho que nós duas temos uma vibe bem leve, pensamos de modos semelhantes e além disso descobrimos que somos cancerianas! Então, adoramos escrever e colocar os nossos sentimentos nas músicas“.
Danna Paola fala sobre a sua admiração pelo Brasil e Luísa Sonza no Storytelling!