Danna Paola is coming é trending topic mundial! Fãs da cantora mexicana cogitam lançamento de novo álbum
Danna Paola is coming é trending topic mundial! Fãs da cantora mexicana cogitam lançamento de novo álbum Foto: Divulgação
in ,

Danna Paola is coming é trending topic mundial! Fãs da cantora mexicana cogitam lançamento de novo álbum

A cantora fez um post misterioso em suas redes sociais escrevendo apenas “15/01”

Estaria Danna Paola se preparando para lançar um álbum dia 15/01? É isso que os fãs da cantora mexicana estão se questionando após ela postar uma foto bem misteriosa apenas com a legenda: 15/01. Nas redes sociais, os fãs cogitam o lançamento de um álbum com inéditas, mas há também quem aposta que a novidade é apenas um single novo.

Fãs de Danna Paola cogitam lançamento de novo álbum Foto: GQ Mexico

Pelo sim, pelo não, os fãs já criaram a #DannaPaolaisComing, que está no trending topics do mundo neste domingo, (10/01). Nos últimos dias, alguns jornais mexicanos cogitaram se Danna poderia estar passando por alguma ruptura amorosa devido ao conteúdo das suas últimas postagens na redes sociais.

Porém, os fãs já se ligaram que essas postagens estão ligadas ao novo projeto da estrela que será revelado dia 15/01. O que será? Façam suas apostas! O último álbum lançado por Danna fo Siete+, dia 7 de fevereiro de 2020.

Storytelling POPline com Danna Paola no POPline

Danna Paola é a estrela da nossa série Storytelling POPline, onde o próprio artista conta a sua história! Ao longo dos episódios, a cantora revelou sobre a sua crise na adolescência, que a fez desistir momentaneamente da música e que a retomada da carreira só ocorreu depois que ela se consultou com um numerólogo. Além disso, gente como a gente, no último episódio ela revelou que é muito fã do RBD e que foi bastante inspirada pela banda.

Escrito por Helena Marques

Brian Littrell, dos Backstreet Boys, divulga rede social de apoiadores de Donald Trump

"Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas", revela Ludmilla após se assumir lésbica. Foto: Divulgação

“Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas”, revela Ludmilla após se assumir lésbica