Menu
in , ,

Danna Paola fala sobre a sua admiração pelo Brasil e Luísa Sonza no Storytelling!

Dupla lançou recentemente o clipe de “Friend de Semana” com Aitana!

Danna Paola fala sobre a sua admiração pelo Brasil e Luísa Sonza no Storytelling!

No novo episódio do StoryTelling POPline com Danna Paola, a cantora demonstra o seu amor pelo Brasil e mostra que é muito mais que uma “Friend de Semana” de Luísa Sonza! As duas cantoras lançaram recentemente o clipe desta canção com a parceria também da espanhola Aitana, mas a admiração mútua já existia há muito tempo!

No teaser do Storytelling, Danna destaca: “Uma das cantoras que eu mais tenho vontade de fazer uma colaboração é a Luísa Sonza. Eu sou muito grata pela minha fan base, mas eu não sei, eu sinto algo muito diferente pelo Brasil! É uma conexão especial“.

Danna Paola fala sobre a sua admiração pelo Brasil e Luísa Sonza no Storytelling! Foto: GQ

Por sua vez, Luísa Sonza também participa e fala que a sua conexão com Danna vai além do fato das duas serem jovens promessas do pop dos seus respetivos países:

“Quando gravamos o clipe de “Friend de Semana” foi incrível, uma vibe bem leve. Eu sempre admirei Danna e já falava para o presidente da minha gravadora: ‘Paulo, eu queria muito fazer algo com a Danna. E isso aconteceu'”, explicou Luísa.

Ficou curioso para saber mais?

Veja o teaser do episódio 2 do Storytelling POPline com Danna Paola!

O episódio completo vai ao ar no IGTV do POPline às 20h nesta sexta-feira, 06! Vamos relembrar o 1° episódio? Veja aqui!

Compartilhe:

Sair da versão mobile