Foto: reprodução/Youtube
in ,

Danna Paola está poderosa e liberta no clipe sensual de “Calla Tu”

Rodeada de bailarinas, Danna Paola investiu na sensualidade em seu novo clipe. O vídeo de “Calla Tu” chega um dia após o lançamento de seu novo álbum intitulado “K.O. (Knockout)”.

O novo clipe traz uma estética alinhada ao novo projeto da cantora mexicana e mostra a artista se libertando ao lado de outras garotas enquanto executa a coreografia sensual e poderosa em meio ao sentimento de raiva.

Ao final do vídeo, Danna faz uma crítica aos relacionamentos tóxicos ao mostrar as palavras como “Inútil”, “Idiota”, “Fácil”, “Imbecil” formando a frase: “Eu Te Amo”. A temática dos relacionamentos abusivos e tóxicos faz parte de outros momentos do álbum de Danna.

Confira o clipe de “Calla Tu”:

K.O (Knockout)

O público pode escutar o novo álbum da mexicana Danna Paola, o “K.O. (Knockout)”. Este sucede o “SIE7E“, do ano passado, mostrando maturidade e reforçando seu estilo latino.

Entre as 11 faixas, há parcerias com Sebastián Yatra, Aitana, Mika e da nossa Luísa Sonza. A parceria com a brasileira aconteceu em “Friend De Semana“, que foi trabalhada como single e ganhou um clipe, este que já acumula 15 milhões de visualizações.

“Esse é um trabalho de muito tempo, esforço, lágrimas, risadas e muita imaginação”, disse a cantora.

Essa é a capa do álbum, cheia de detalhes:

Danna Paola K.O.
Foto: Universal Music

A cantora aparece em uma mesa de jantar em um cenário cheio de rosas vermelhas. Seu figurino lembra uma armadura de guerreira e seu cabelo mistura duas cores. Está loira e morena!

Tracklist:

1. Friend De Semana (feat. Luísa Sonza & Aitana)
2. Contigo
3. No Bailes Sola (feat. Sebastián Yatra)
4. TQ Y YA
5. Calla Tú
6. Sola
7. Amor Ordinario
8. Bajo Cero
9. Justified
10. Me, Myself by Danna Paola (feat. MIKA)
11. T.A.C.O.

 

Escrito por Douglas Françoza

Nego do Borel nega acusações de estupro e agressão feitas por Duda Reis: “Nunca houve isso”

MC Fioti grava clipe no Instituto Butantan e posa segurando a Coronavac ao lado de Dimas Covas