Assim como acontece no Brasil, a revista GQ México e América Latina promove o evento Homens do Ano, que enaltece o trabalho de personalidades que se destacaram nos últimos 12 meses. E, na noite de quinta-feira, a edição 2020 premiou duas estrelas do universo pop. Aos 25 anos, Danna Paola foi escolhida na categoria ‘Cantora Latino-Americana’, e Maite Perroni, como ‘Melhor Atriz’.
A premiação neste ano seguiu um pouco diferente, devido às medidas de segurança contra o novo coronavírus. Sem plateia, apenas os eleitos compareceram, com o uso de máscara obrigatório. Ao subir no palco, Danna falou sobre o orgulho que sente de suas raízes latinas:
“Desde que decidi voltar à música, não imaginava estar aqui, representando o México com muito orgulho, ser 100% mexicano e nunca desistir, nem na carreira nem na vida“, disse ela, que também é atriz e ficou conhecida mundialmente ao interpretar a esperta Lucrécia, da série “Elite”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Vogue México y Latinoamérica (@voguemexico) em
Ela confessou que apesar dos altos e baixos que sofreu ao longo de sua carreira, seja como atriz e ou como cantora, sente-se feliz da mulher que se tornou.
“Dizem que é bom acreditar em quem você é. Com os olhos no céu e os pés no chão, e isso é algo que me caracteriza“, afirmou ela, que fez uma brincadeira antes de sair do palco. “O Pablo já apareceu”, referindo-se ao hit, “Oye, Pablo”.
Maite Perroni foi premiada como melhor atriz, por sua atuação em “Oscuro Deseo”. Na ocasião, ela também falou sobre o RBD e revelou que todos os integrantes ficaram surpresos com o alcance de streaming das músicas do grupo nas plataformas digitais:
“Foi impressionante! Na verdade, nos não esperávamos! A gente não sabia que os produtores iriam liberar todos os direitos do RBD nas plataformas! Fiquei muito feliz. É muito amor e paixão pelo o que vivemos. Foi uma relação de amor”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Vogue México y Latinoamérica (@voguemexico) em
Quem também levou um prêmio foi J Balvin. Ele recebeu o prêmio de “Cantor Latino do Ano”. O intérprete colombiano apareceu em um vídeo, onde expressou sua gratidão pelo reconhecimento:
“Agradeço, entre tantos homens influentes e em muitos aspectos, estou entusiasmado por me deixar fazer parte disso” , expressou o cantor de reggaeton.