Connect with us

Maisa

Danilo Gentili se envolve em nova polêmica com Maisa

Apresentador pediu para ser apresentador a amiga menor de idade da estrela teen.

Published

on

Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica – por conta de um tweet para Maisa, que está fazendo um curso de cinema nos Estados Unidos. O apresentador viu uma foto dela com as colegas de turma e escreveu: “apresenta a russa pra mim?”. Só que a menina é menor de idade, assim como Maisa, que tem 16 anos. A própria estrela infantojuvenil do SBT deu um toque nele: “para de ser maluco. Ela tem 15 anos”. Gentili tem 38.

O apresentador do “The Noite” apagou o tweet, mas o print circula nas redes sociais e por vários veículos. Confira abaixo. Gentili recebeu muitas críticas de internautas por conta da atitude, mas não se pronunciou mais sobre o caso.

No ano passado, Danilo também chamou a atenção de todo mundo ao dar vodka para Maisa durante uma entrevista no “The Noite”. Ela tinha 15 anos. O SBT depois se pronunciou tentando consertar a situação: “ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking