Foto: Divulgação
in ,

Daniela Mercury revela ter mudado letra de “Toda Forma de Amor” para homenagear esposa

O POPline recebeu Daniela Mercury na live POPline FEAT, um novo quadro do site que já recebeu artistas como Gavin James, Teresa Cristina e Pocah para falarmos das novidades na carreira. A cantora teve um extenso papo conosco e contou várias novidades na carreira, entre elas, do lançamento de sua regravação da música “Toda Forma de Amor“, de Lulu Santos,que será lançada na sexta-feira, 26, contou com uma modificação para homenagear sua esposa, Malu Verçosa.

“Eu quis incluir a parte “minha mulher” para homenagear Malu, é tão bom falar que amo a minha mulher”, disse a cantora completando que mesmo sendo uma cantora da axé music, o arranjo de Toda Forma de Amor virá bem rock!

Daniela Mercury mudou letra de “Toda Forma de Amor” para homenagear esposa, Malu Ferçosa/Foto: Divulgação

Daniela Mercury comanda a live do Orgulho dia 28

O mês de junho é marcado pela celebração do orgulho LGBTQIA+ e Daniela Mercury como uma grande porta-voz da comunidade comemorará a data através de uma live dia 28 às 18h no YouTube:

“Eu tô preparando uma live em que devo cantar de tudo – músicas minhas, músicas importantes para a comunidade e até mesmo músicas de São João, quem sabe um forrozinho?, pela proximidade com a data. Acho que é importante relembrarmos também onde tudo isso começou, que foi através da Revolta de Stonewall nos anos 1960 e isso também será falado na live. Estamos vendo até a possibilidade de trazer alguns convidados, mas tudo vai depender do delay nas conexões. Estamos testando, se der certo, podem aparecer algumas pessoas também”.

Cantora pede para a população se conscientizar da gravidade do Covid-19

Conhecida por sua energia, perguntamos para Daniela Mercury dicas para aguentar o confinamento, mesmo para as pessoas mais ativas, como ela. Daniela respondeu que o segredo é investir o tempo em casa em novas aprendizagens e compartilhamentos:

“Eu tenho usado esse tempo para criar. Já escrevi aqui muitas canções e nem sei o que acontecerão com elas. Acho que é um ótimo tempo para praticar o autoconhecimento, entender quem de fato somos, quem é esse eu?Além disso, há sempre coisas novas para se aprender. É muito importante que as pessoas entendam que a única maneira de nos protegermos da Covid-19 é ficando em casa, evitando aglomerações. Quer comemorar São João, o Orgulho Gay? Comemorem, mas em casa”, finalizou a cantora que cantou durante a live vários trechos de grandes sucessos seus.

Escrito por Helena Marques

Bredon Urie critica Donald Trump por usar sua música em comício: “vai se f****! Eu não te convidei”

Romero Ferro empresta música "Tolerância Zero" para projeto que ajudará LGBTQIA+ afetados pelo Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Romero Ferro empresta música “Tolerância Zero” para projeto que ajudará LGBTQIA+ afetados pelo Covid-19