Menu
in , , , ,

Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi farão live no Dia das Mães para ajudar projeto Mães da Favela

Fotos: Divulgação

O Dia das Mães ganhou mais um reforço em sua programação de lives especiais para celebração da data, sempre com objetivo beneficente envolvido. Dessa vez, Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi se juntam em uma transmissão online mais do que especial para celebrar as mães de todo o Brasil.

As três cantoras protagonizarão o evento online neste sábado (09), a partir das 17h. Com cerca de três horas de duração, a live, chamada de Festival do Dia das Mães, ainda terá a participação especial de Zizi Possi, mãe de Luiza e apresentação de Mariana Ximenes.

Serão três pocket shows de 45 minutos cada, diretamente das casas de cada uma das cantoras, com equipes super reduzidas para evitar aglomerações, como recomendado pelas organizações de saúde.

A live de Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi tem como objetivo angariar fundos para o projeto Mães da Favela, uma iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA) e que apoia famílias em situação de vulnerabilidade social.

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Compartilhe:

Sair da versão mobile