"Live da Rainha": Daniela Mercury terá seu show transmitido no YouTube e pelo canal Multishow (Foto: Divulgação/Assessoria)
"Live da Rainha": Daniela Mercury terá seu show transmitido no YouTube e pelo canal Multishow (Foto: Divulgação/Assessoria)
in ,

Daniela Mercury lançará música “Toda Forma de Amor” em homenagem ao orgulho LGBTQIA+

Daniela Mercury regravou a música “Toda Forma de Amor“, de Lulu Santos, que chegará às plataformas digitais dia 26 de junho por um motivo bem especial. “Regravar Toda Forma de Amor é um grito de liberdade, é uma celebração da diversidade, principalmente no mês do Orgulho LGBTQIA+. Eu ainda fiquei muito feliz do Lulu Santos permitir que eu mudasse um pedaço da letra para falar da minha forma de amor. Toda forma de amor é um presente, é um hino da nossa comunidade, um hino do Brasil”, diz Daniela Mercury

"Live da Rainha": Daniela Mercury terá seu show transmitido no YouTube e pelo canal Multishow (Foto: Divulgação/Assessoria)
Daniela Mercury lançará música “Toda Forma de Amor” em homenagem ao orgulho LGBTQIA+ (Foto: Divulgação/Assessoria)

Billboard aclama Pabllo Vitttar em matéria sobre Orgulho LGBTQIA+

Por falar em orgulho LGBTQIA+, Pabllo Vittar é destaque em uma matéria da Billboard publicada nesta quinta (4/6). A reportagem ressalta “15 artistas latinos LGBTQIA+ que definiram o movimento” e coloca a drag queen ao lado de nomes como Ricky Martin e Christian Chávez do RBD. No mês de junho, se celebra em todo o mundo o Orgulho LGBTQI+.

Billboard aclama Pabllo Vitttar em matéria sobre Orgulho LGBTQ
(Foto: Billboard)

“Uma das mais famosas drag queens, fora do reino do ‘RuPaul’s Drag Race’, a cantora brasileira Pabllo Vittar fez seu nome por contra própria na música desde sua estreia em 2015”, diz a Billboard.

O texto destaca colaborações da Pabllo com artistas do Brasil e do mundo, como Anitta, Lucas Lucco, Diplo, Lali e Thalía. “No clipe de ‘Paraíso’, ela se aconchega bastante em Lucas Lucco e, em ‘Então Vai’, ela fica com Diplo. Vittar também come o bolo”, publicou o veículo.

Assista aos clipes citados:

Caso tudo estivesse bem, Pabllo Vittar estaria fazendo turnê pela Europa neste mês, aproveitando as comemorações do Orgulho LGBTQI. Ela estava com shows marcados na Itália, na Espanha, na Irlanda, na Inglaterra e na Holanda, mas foram desmarcados por causa da pandemia do coronavírus.

Pabllo Vittar irá para a Espanha em 2021, para show no Festival Primavera Sound. A drag queen está confirmada no line-up do evento, que adiou sua edição deste para o próximo ano. Fora isso, ela também havia sido anunciada para o Lollapalooza do Chile e da Argentina e o para o Festival Coachella, nos Estados Unidos. Este último, por enquanto, está agendado para outubro, sob risco de passar para 2021 também.

Pabllo Vittar Aclamada Billboard
(Foto: Ernna Cost)

Novo álbum da Pabllo Vittar é trilíngue

Pabllo Vittar presenteou os fãs, no início da pandemia do coronavírus no Brasil, com seu álbum novo, “111”. É o terceiro disco de sua carreira. Contratada da Sony Music, a drag queen apresentou músicas em português, inglês e espanhol, com participações de artistas nativos dos três idiomas – como Ivete Sangalo, Charli XCX e Thalía. O single mais recente é “Tímida”, com Thalía.

Escrito por Helena Marques

Manu Gavassi: “daria minha sandália vermelha para Anavitória, porque ela pisa na cabeça de uma galera”

Happy Hour: POPline estreia nova live, com Pedro Calais e Dudu Borges