O álbum Perfume chegou às plataformas digitais dia 10 de janeiro, mas foi lançado oficialmente pela cantora Daniela Mercury no dia 1° de janeiro de 2020 no tradicional show do Pôr do Som, na Arena Daniela Mercury, em Salvador. Neste mesmo dia, uma equipe liderada pelo diretor Diego Lisboa, acompanhou o D1AUM de Daniela em 2020. As filmagens começaram no avião que trouxe a artista às 6 da manhã, depois do show do réveillon no Maranhão.
A equipe do documentário acompanhou a intimidade de Daniela Mercury na chegada em casa nas primeiras horas do ano novo mostra Daniela se arrumando para a apresentação do início da noite na Arena Daniela Mercury, a intimidade do camarim com a equipe de músicos e bailarinos, a entrada no palco, com destaque para o novo hit de carnaval “Confete e Serpentina” e também para Triatro, que é uma ode ao carnaval de São Paulo e ao trio elétrico, que completa 70 anos em 2020.
No mini doc, Daniela fala da produção do álbum, mostrando imagens da gravação, fala dos sonhos, do Brasil de 2020 e muito mais. “Eu quis fazer um registro diferente depois do videoclipe maravilhoso de Rainha da Balbúrdia. Sinto que os fãs querem mais conteúdo, querem ver o que acontece por trás da cena e eu acho legítimo esse desejo do público. Então, em vez de videoclipes de “Confete e Serpentina” (minha aposta pra pular atrás do trio) e Triatro, eu quis fazer esse registro documental em vídeo, com um dengo pros fãs dessas duas canções. Confete tem um registro lindo ao vivo do show e Triatro tem um clipe dentro do mini doc com meus bailarinos maravilhosos fazendo uma ocupação carnavalesca nas ruas de Salvador”, explica.