in ,

Daniela Mercury faz show online com direito a panelaço contra Bolsonaro

Daniela Mercury fez panelaço contra Bolsonaro em live. Foto: Divulgação

Devido aos cancelamentos de shows em razão do Coronavírus tanto no Brasil, como no mundo, os artistas estão aproveitando a quarentena para transmitirem lives com shows ou uma simples conversa com os fãs. Forte militante política, Daniela Mercury brindou os seus seguidores com uma live cantando os seus maiores sucessos, mas não deixou de ser política! Isso porque nesta quarta-feira estava marcado para um panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro às 20h. Com a live em andamento ela cantou e ainda chamou as crianças da família para baterem panelas manifestarem.

Ivete Sangalo também fez live cantando seus sucessos

Outra baiana que está aproveitando a oportunidade para interagir com os fãs é Ivete Sangalo. A transmissão ao vivo pelo Instagram durou mais de duas horas. Ivete abriu a Live ao som de “Meu Maior Presente”, música do álbum “Festa”, de 2001. Em um clima despretensioso, a cantora apareceu de cabelos molhados e usando uma camisa com a foto de Gilberto Gil.

“Hoje é um da muito especial. Hoje é o dia do fã. Eu tive aqui uma labuta o dia inteiro e pensei: tenho que entrar antes da meia noite para dizer a eles que o meu maior presente nessa minha carreira são vocês. E hoje como é dia do fã, ele meu ídolozão, Gilberto Gil. Botei para mandar um beijo para ele”, explicou, enquanto exibia sua roupa.

Além de cantar, Ivete aproveitou o momento para relembrar os cuidados que as pessoas precisam ter durante a pandemia.  “A informação mais enfática e mais eminente é a questão de ficar em casa, da gente poder fazer esse sacrifício em benefício de todo mundo. A solução é essa retirada de campo. É um sacrifício que a gente faz agora, jogando uma energia positiva para que a gente possa conter isso o quanto antes. Não há outra saída. A gente tem que ficar em casa”, frisou.

 

 

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direto do closet, Ivete Sangalo canta e toca violão em homenagem ao Dia do Fã

Parada LGBT+ de São Paulo é adiada de junho para novembro