Daniel Morozetti, de "Chiquititas", é encontrado após sete dias. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Daniel Morozetti, de “Chiquititas”, é encontrado após sete dias

Ator de 39 anos foi encontrado em São Paulo nesta quarta-feira (18)

Daniel Morozetti, conhecido por interpretar Rui na novela “Chiquititas” em 2013, foi encontrado após ter desaparecido por sete dias em São Paulo. Pelo que parece, o ator de 39 anos fez contato com sua família nesta quarta-feira (18).

Daniel Morozetti interpretou Rui na novela “Chiquititas” em 2013. (Foto: Reprodução Internet)

A informação é do site Notícias da TV. O sumiço de Daniel Morozetti chegou a ser comunicado oficialmente pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de São Paulo, na terça-feira (17), que divulgou um comunicado com a foto deles nas redes sociais. Ele tinha sido visto pela última vez no bairro de Perdizes, na capital paulista, no dia 11 deste mês, em Perdizes.

Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. Daniel tem 39 anos, 1,74 m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do Plid/MPSP agradecem“, informava o comunicado distribuído pelo Plid.

Leia mais:

Ao Notícias da TV, a atriz Lilian Blanc, que deu vida a Branca em “As Aventuras de Poliana” (2018), disse que Daniel Morozetti entrou em contato com sua família:

“Ele já ligou para a mãe dele. Não tenho mais informações”, afirmou ela. Ainda segundo o veículo, o Plid retirou o cartaz de suas redes sociais, a pedido de parentes do ator.

Daniel Morozetti atuou em novelas como “Maria Esperança (2007)” e “Chiquititas (2013)”, ambas no SBT. A novela infantil está atualmente em reprise na emissora de Silvio Santos.

NOTA DE ATUALIZAÇÃO

Alarme falso! Ator de “Chiquititas” segue desaparecido em SP

Na manhã desta sexta-feira (20), chegou às redes sociais a informação de que Daniel Morozetti, conhecido pelo trabalho em “Chiquititas” (2013), continua desaparecido. Luciana Cantan, atriz e amiga, explicou que o ator não foi localizado conforme noticiado na última quarta-feira (18). Ele foi visto pela última vez em São Paulo no dia 11 de agosto.

Para mais informações, clique AQUI.

Escrito por Carolina Stramasso

Karol Conka teme haters: "não consigo sair na rua"

Karol Conka teme haters: “não consigo sair na rua”

não lava o cabelo

BTS: Jin expõe curiosidade sobre Jungkook