in ,

Daniel Craig gravará “Knives Out 3” ainda em 2024, diz site

Pré-produção do terceiro filme da franquia “Knives Out” da Netflix está avançada.

Daniel Craig grava "Knives Out 3" ainda em 2024, diz site
(Foto: Divulgação)

O ator Daniel Craig voltará ao papel de Benoit Blanc ainda em 2024. O site Deadline noticiou que as gravações do terceiro filme da franquia “Knives Out” da Netflix ocorrerão neste ano.

Daniel Craig grava "Knives Out 3" ainda em 2024, diz site
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Knives Out 3” terá o mesmo roteirista e diretor dos dois filmes anteriores, Rian Johnson. A Netflix não quer mexer no que está dando certo. A empresa adquiriu os direitos da franquia após o sucesso do primeiro filme – intitulado “Entre Facas e Segredos” (2019) no Brasil – que faturou US$ 312 milhões de bilheteria.

Rian Johnson e Daniel Craig estão animados com “Knives Out 3”

O terceiro filme já estava confirmado antes mesmo da estreia do segundo, tamanha a crença da Netflix na franquia. Ainda em 2022, Rian Johnson falou: “estruturamos o [acordo com a Netflix] para que, se eu quisesse fazer outra coisa a seguir, pudesse. E acho que todo mundo presumiu que eu teria algumas outras ideias aleatórias – projetos não relacionados. Mas, honestamente, nos últimos meses, a criação mais empolgante para mim agora é o terceiro filme”.

“E então, acho que vou pular direto para ele. Não por uma obrigação contratual, mas, genuinamente, esse é o objeto brilhante para o qual encontro meu nariz apontado agora. [É] a ideia de descobrir como pode ser completamente diferente deste e do primeiro”, completou.

Daniel Craig grava "Knives Out 3" ainda em 2024, diz site
(Foto: Divulgação)

O contrato de Daniel Craig previa três filmes. Depois disso, as negociações serão caso a caso. Entrar em outra franquia bem sucedida foi uma feliz surpresa para o ator depois de “007”. “Se as pessoas estiverem interessadas, faremos. Mas, se chegarmos ao ponto em que Rian e eu achemos que estamos fazendo no automático, acho que recusaríamos. Simplesmente não acho que é isso que qualquer um de nós quer fazer na vida. Ao menos que as pessoas estejam se divertindo genuinamente, esqueça”, diz Daniel.