James Bond e Lyutsifer Safin são inimigos no filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”, mas a história é bem diferente entre os atores que dão vida aos personagens. Rami Malek (Safin) revelou que ele e Daniel Craig (Bond) chegaram a se beijar no set de filmagem.
Leia mais:
- 007: Ben Whishaw quer James Bond gay
- Depois de “Sem Tempo Para Morrer”, quem será o novo James Bond?
- “Live and Let Die”: música de Paul McCartney é eleita a melhor dos filmes de James Bond
A revelação foi feita durante a entrevista de Rami Malek para o programa “The Late Show with Stephen Colbert”. Divulgando o filme, o ator contou a história inusitada, que o fez se sentir como uma… Bond Girl!
“Tínhamos uma cena que era muito complicada e estávamos ensaiando com nosso maravilhoso diretor Cary Fukunaga. Passamos horas sentados à mesa apenas debatendo ideias… e finalmente descobrimos essa cena realmente desafiadora. Então, você sabe, ele me agarrou, me levantou e… Não sei dizer quem iniciou o momento seguinte – se foi ele ou eu – mas um beijo aconteceu entre nós dois. Vou dizer que foi o Daniel quem iniciou. E fiquei muito surpreso”, contou Rami Malek.
Veja o vídeo:
Stephen Colbert perguntou se o beijo foi bem-vindo. O ator disse que certamente. “Sim, muito. Eu parei por um momento, recuperei o fôlego, olhei para baixo e disse ‘então, isso me torna uma Bond Girl?'”, brincou.
Estreia bem sucedida
“007 – Sem Tempo para Morrer” estreou com tudo nos cinemas. O filme se tornou a primeira estreia de Hollywood na pandemia a bater US$ 100 milhões no primeiro fim de semana em cartaz – sem contar as bilheterias da China e dos Estados Unidos.
O longa-metragem só chegará aos Estados Unidos na próxima sexta (8/10). A Sony Pictures escolheu esperar por uma semana no país para não bater de frente com “Venom: Tempo de Carnificina”.