in ,

Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro com fogos de artifício

Para pedir Rafa em namoro, Daniel Caon também fez música e entregou 169 rosas.

Daniel Caon fala sobre Rafa Kalimann: “Ela tem muito ideia f**a em relação à música” (Foto: Reprodução / Instagram @danielcaon)

O cantor Daniel Caon apostou em um pedido de namoro extravagante para conquistar o “sim” da influenciadora Rafa Kalimann. Os dois mostraram tudo no Instagram Stories nesta semana. Caon fez uma música especialmente para o momento e contratou um serviço de fogos de artifício, iluminando a frase “Quer namorar comigo?”.

Os dois estão de viagem por Arraial do Cabo, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro. O pedido de namoro foi feito à noite. Além da música e dos fogos de artifício, Daniel Caon ainda entregou um buquê com 169 rosas, representando os 169 dias que eles já passaram juntos. Rafa Kalimann ficou emocionada.

Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro com fogos de artifício
(Fotos: Reprodução / Instagram @rafakalimann)
Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro com fogos de artifício
(Fotos: Reprodução / Instagram @rafakalimann)

A letra da música, postada no Instagram, conta a história do casal. Os dois tiveram um breve relacionamento no passado e se reencontraram neste ano, por causa do “BBB”. Rafa Kalimann foi uma das confinadas e Daniel quase entrou no reality show, mas não ultrapassou a etapa da casa de vidro.

“Tem passado que não passa
Tem sentimento que não morre dentro da gente
Tem amor que começa de trás pra frente
Quanto tempo a gente não se vê
Como é que tá seu coração?
Quase que a gente para na TV
Mas me eliminaram nesse paredão”, diz a música.

Veja o vídeo do pedido de namoro completo:

Daniel Caon tem 1,2 milhão de seguidores no Instagram atualmente. Como cantor, algumas de suas músicas mais conhecidas são “Na Cama Dela” e “Aprendeu a Se Amar”. Como compositor, já escreveu para Gusttavo Lima (“Respeita o Nosso Fim”, “Perrengue”), Henrique e Juliano (“Beijadamente Calculado”), Wesley Safadão (“Aprende a Terminar”), Luan Santana (“Sofrendo Feito Um Louco”), entre outros.