Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Daniel Boaventura é o novo artista empresariado pela Os Lemos Produtora

Com o acordo, o empresário Rodrigo Lemos, sócio do escritório, é o novo manager do artista e promete um olhar estratégico para o mercado internacional, mas, principalmente, para o Brasil
Daniel Boaventura é o novo artista empresariado da Os Lemos Produtora
Daniel Boaventura é o novo artista empresariado da Os Lemos Produtora. Foto: Divulgação

O cantor Daniel Boaventura, que possui 20 anos de carreira, acaba de assinar contrato com empresa carioca Os Lemos Produtora, escritório especializado em produção de espetáculos e gestão de carreiras artísticas. Com o acordo, o executivo Rodrigo Lemos, sócio da produtora, passa a gerenciar a carreira do artista que possui mais de 204 mil ouvintes mensais no Spotify e um público de ouvintes tanto no Brasil, quanto no México, uma das suas principais praças no âmbito internacional.

Leia Mais:

Após as gravações de projetos audiovisuais tanto no México e na Rússia, ao lado de Roberto Carlos, Daniel é o único cantor brasileiro a conseguir esgotar os ingressos na casa mais importante do showbusiness da América Latina, o Auditório Nacional na cidade do México. No entanto, a nova fase do artista promete uma atenção estratégica ao mercado brasileiro.

“O Daniel já é um artista consolidado no mercado latino, particularmente no México ele é um pop star. O foco será mostrar pro Brasil essa jóia, que os gringos amam, mas é nossa, e assim possibilitar que o grande público tenha acesso a esse nível de música. Acreditamos que elegância não tem classe social e o objetivo é posicioná-lo numa prateleira pop sem perder a qualidade”, afirma Rodrigo Lemos, manager do artista.

Rodrigo Lemos, Sócio da Os Lemos Produtora e Manager de Daniel Boaventura

Rodrigo Lemos, Sócio da Os Lemos Produtora e Manager de Daniel Boaventura. Foto: Divulgação

Em entrevista ao POPline.Biz é Mundo da Música, Daniel Boaventura destaca o movimento nostálgico do mercado como um atrativo para novos públicos, sobretudo, os mais jovens.

“No que tange ao mercado, tenho notado uma busca, uma necessidade em resgatar músicas do passado. Talvez pelo nível de algumas composições que lhes aferiram uma certa atemporalidade, o importante é que vejo aqui uma oportunidade de apresentar ao vivo canções que, ora são conhecidas, ora soam como novidade para novas gerações. A exemplo: É comum encontrar nos meus shows público ‘mirim’ (menos de 10 anos de idade) gostando de ouvir um “Fascinação” , “Wave” ou “I’ve Got You Under My Skin”. Isso não tem preço.”, destaca o artista.

Cantor Daniel Boaventura

Cantor Daniel Boaventura. Foto: Divulgação

Sobre a nova fase da sua gestão artística, Daniel promete lançamentos em breve: “serão apresentadas novas músicas com arranjos feitos sob medida de grandes clássicos da música pop nacional e internacional. O público poderá desfrutar de um show com sucessos que marcaram época sob uma ótica mais moderna.

O artista finaliza: “sinto que, com o repertório que está por vir, a geração mais nova vai curtir bastante, mas, é bom lembrar que os hits que consagraram as tours passadas não ficarão de fora.”

O Artista e sua nova equipe planejam uma tour especial ainda em 2024, onde o multifacetado cantor interpretará seu repertório cheio de  canções clássicas como “My Way”, “Corazon Partido” e “Can’t Take My Eyes of You” para os mais variados públicos em todo o país.

Em tempo, Daniel Boaventura era empresariado por Marcelo Maia, em uma parceria que durou cerca de 17 anos. Maia atualmente gerencia a carreira de artistas e projetos, como: Paula Fernandes, João Napoli e o show Daniel Jobim & Kell Smith Tributo Elis & Tom.

Destaques

#Geek

"Eu amo ir ao estúdio com ela", Ariana Grande diz sobre Cynthia Erivo. As duas protagonizam "Wicked", que estreia em novembro.

#Noticias

As expectativas eram altíssimas para que Rosé, do BLACKPINK, fizesse a primeira performance ao vivo de “APT.”, recém-lançado dueto com Bruno Mars, em um...

#Noticias

The Weeknd segue promovendo sua nova era, do disco “Hurry Up Tomorrow”, mas muitas perguntas continuam sem respostas. Uma das interrogações que mais intriga...