Dani Calabresa e Fábio Porchat têm uma amizade de anos, mas ela confessou que estava “morrendo de vergonha” na hora de gravar sua primeira cena de sexo da carreira para a comédia “O Palestrante”. No filme, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (4), ela e o humorista protagonizam um par romântico.
Questionada sobre o momento, Dani Calabresa contou que a gravação terminou com muitos risos. “Eu estava morrendo de vergonha, mas fazer com amigo é muito legal porque a gente já tem intimidade, confiança um no outro. Então, ao mesmo tempo que dava vergonha, eu estava segura”, disse à Quem.
“O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, completou.
Em “O Palestrante”, um contador chamado Guilherme, papel de Porchat, é abandonado pela noiva e demitido. Ele viaja para o Rio de Janeiro a fim de resolver algumas pendências, mas conhece Denise, vivida por Dani Calabresa. Em um impulso de quem não tem nada a perder, ele assume o lugar de um tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa da personagem, com quem acaba se relacionando.
Além de Dani Calabresa e Fábio Porchat, o elenco conta com outros grandes nomes como Otávio Müller, Maria Clara Gueiros e Rodrigo Pandolfo.