MC Thammy no quadro DANCEline
in ,

DANCEline: Thammy ensina os passos de “Acabou a Água”

A cantora foi a convidada do quadro na última quarta (23), onde ensinou o challenge da música

Quem acompanha os challenges virais do Tik Tok com certeza já ouviu falar em Thammy. Por isso, ela foi a convidada do DANCEline da última quarta (23), a live de dança do POPline. No quadro, a cantora, que bomba com suas dancinhas nas redes sociais, ensinou os passos de “Acabou a Água“, sua música em parceria com Fosco Novamente e MC 3L.

A live mal começou e a MC já deixou claro para o público: “meu negócio é dançar, não posso ver uma dancinha de Tik Tok que eu já to fazendo“. Ela ficou conhecida na internet pelos seus vídeos de dança, mas conta que sempre teve o sonho de ser cantora. Assinou o contrato com uma gravadora e hoje representa as mulheres no brega funk pernambucano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thammy Caroline (@_thammyy)

É um privilegio, sabe? Porque aqui (Pernambuco) ainda tem poucas MCs femininas. Aqui a cena é toda dos homens, eu fui a primeira que começou a cantar brega funk e agora to aqui! Estourei essa música ai (Acabou a Água), meu orgulho!

Ela conta que seu sonho é levar o ritmo para fora de Pernambuco, alcançando o país inteiro, principalmente São Paulo, berço do brega funk. “É um ritmo que eu amo muito“.

Os apresentadores do quadro, Daya Luz e Alisson Jordan, perguntaram como foi conciliar a vida dupla de cantora e dançarina: “Eu canto as músicas e agora eu danço minhas próprias músicas“. Ela contou que seus conhecimentos em dança ajudam na hora de montar os singles, que já são pensados com coreografia. “Até na hora de produzir a música a gente já vai escutando as batidas. É um super poder das dançarinas“, brincou.

Thammy ensina os passos de “Acabou a Água” no DANCEline

Depois de ajudar com o tutorial da coreografia, agradeceu a oportunidade de estar no programa: “Isso é um reconhecimento enorme pra mim, vocês não imaginam o quanto é importante pra cena do brega, pra mim também como profissional, to muito feliz!“, disse.

Assista ao programa completo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Quem é Thammy?

MC Thammy é conhecida por vencer todo o preconceito e representar o poder feminino no brega funk, sendo uma das poucas MCs pernambucanas. Nascida em Jabotão dos Guararapes, em Recife, a cantora de apenas 21 anos é formada em logística e divide seu tempo entre a carreira e produções para as redes sociais.

Em seu Instagram, a loira compartilha vídeos de dança e parte da sua vida pessoal para seus mais 1 milhão de seguidores. Depois de bombar online, Thammy recebeu o convite da produtora Love Funk para lançar sua primeira música. Desde então, ela já lançou as faixas “Me Acabo“, “Barbie Bandida” e, agora, fez uma participação em “Acabou a Água” ao lado de Fosco Novamente e MC 3L.

Assista ao clipe de “Acabou a Água”

Escrito por Nicole Lopes

Ariana Grande é subestimada, diz empresário

Ariana Grande é subestimada, diz empresário

Cher aprova cover de Miley Cyrus

Cher aprova cover de Miley Cyrus