MC Zaac / Foto: Divulgação
in ,

DANCEline: MC Zaac ensina os passos de “Sem Compromisso”

O cantor é o convidado da semana para o quadro de dança

Um dos mais conhecidos hitmakers hoje, MC Zaac topou o desafio de nos dar uma mãozinha no tutorial da coreografia do seu single mais recente, “Sem Compromisso“, no quadro DANCEline. O programa, que acontece nesta quarta (2) ao vivo lá no Instagram a partir das 19h, promete muita dança e diversão!

Além de MC Zaac e dos apresentadores Daya Luz e Alisson Jordan, o quadro sempre traz convidados especiais que arrasam nos challenges de dança para ajudar na missão. Desta vez, o influenciador Fabriccio Andrade topou o desafio.

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”,disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

MC ZAAC

Isaac Daniel Júnior, MC Zaac, começou na música em 2010, quando compôs sua primeira música influenciado por Mc Marcinho e Claudinho & Buchecha. Em 2015, sua parceria com MC Jerry Smith foi a faísca que lhe abriu portas na indústria musical, com destaque para “Bumbum Granada“.

A partir daí, a visibilidade não parou de crescer e Zaac seguiu carreira sozinho, mas sem perder a amizade com Jerry. Suas primeiras canções solo alcançaram o segundo lugar no Spotify Brasil e o Top 50 nos Spotify de Portugal e Paraguai.

Hoje, o artista acumula grandes sucessos do funk, tanto no vocal, quanto nas composições. O sucesso internacional “Vai Malandra“, de Anitta, é um de seus trabalhos, assim como “Bola Rebola” e “Toma“, com Luísa Sonza. Seu último lançamento, “Sem Compromisso“, é uma parceria com Ryan SP, PK, DG e Batidão Stronda.

Assista ao clipe de “Sem Compromisso”

Escrito por Redação POPLine

Rio de Janeiro espalha painéis nas cores do arco-íris e Nick Cruz celebra iniciativa

Rio de Janeiro espalha painéis nas cores do arco-íris e Nick Cruz celebra iniciativa

Spotify celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ e lança campanha

Spotify celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ e lança campanha